“Um Sonho Pra Dois” estreia em Campinas

  • 4 de setembro de 2012
  • 0
  • 33 Views
Compartilhe:
Estreia no dia 7 de setembro no Teatro Amil, em Campinas, o espetáculo Um Sonho Pra Dois, com Fernanda Souza e Ricardo Pereira no elenco. Os atores encenam texto do premiado e talentoso roteirista Rafael Primot, com direção de Michel Bercovitch e produção de Léo Fuchs, da Twogether Produções. 

 A trama retrata o encontro de um casal trancado em um quarto de hotel, Edu (Ricardo Pereira), um jovem jornalista e Cléo (Fernanda Souza), ex-atriz filha de um empresário milionário. Eles acordam juntos na mesma cama e nem se conhecem. Sem se lembrar de como isso aconteceu, os dois tentam com muito humor, desvendar o mistério daquela noite estranha e inexplicável. 

Com uma história emocionante, cheia de suspense, brincadeiras e seriedade, a peça tem conquistado o público em capitais brasileiras, como Fortaleza, São Luís, Cuiabá, Salvador, Vitória e Rio de Janeiro. “Tentei criar um texto a partir do universo do cinema ‘noir’, formando uma lógica própria, um quebra-cabeça com pedaços quase imiscíveis. Com mistura de gêneros que seduz e prende a atenção da plateia”, explica Rafael. 
A montagem surgiu do encontro entre o autor Rafael Primot e o diretor Michel Bercovitch. “Quando ele me procurou atrás de um texto, com um olhar novo sobre peças românticas de casais, achei a oportunidade de me aliar a um artista admirável”, fala Rafael. 
Para Michel Bercovitch a escolha dos atores foi a mais acertada. “Eu, Léo Fuchs e Mauro Lemos escolhemos o elenco, pois a força do texto cativou a Fernanda Souza e o Ricardo Pereira na primeira leitura”, diz Michel. 
Com a sintonia do casal em cena, em meio a confusões de toda espécie e acontecimentos quase absurdos, não há limites para ser feliz, sonhar e se divertir, nesta deliciosa comédia romântica.
A peça segue em cartaz até 30/09, às sextas e sábados, às 21h e aos domingos, às 19h.

Fotos: Divulgação