Turma do Looney Tunes apresenta-se em Sousas

  • 6 de dezembro de 2012
  • 0
  • 36 Views
Compartilhe:

O coelho Pernalonga decide tirar uma manhã de folga para poder curtir uma boa leitura no sossego de seu lar. Para sua falta de sorte, toda a vizinhança decide importuná-lo de uma só vez. E, assim, a Turma do Looney Tunes invade o palco da LBN Hall, em Sousas, no próximo dia 09/12.

Além de Pernalonga, a Turma do Looney Tunes traz os mais famosos personagens da Warner Bros, entre eles Frajola, Piu-piu, Vovó, Patolino, a Bruxa Lezah, Eufrazino, Pepita Pillaje, Ligeirinho, Taz, Coiote e o Papa-Léguas. 
Os bonecos são do Mundo Temático, com figurino de Edson Braga. A cenografia é assinada por Paula Izzo e Marcelo Larrea, do Studio Mondo. 
Com argumento de Flavio de Souza, texto e direção de Marília Toledo, coreografia de Fernanda Chamma, direção musical do Dr Morris, e produção geral e realização da Chaim Produções, o espetáculo será apresentado em duas sessões (às 11h e às 16 h). 

 Sobre o espetáculo 

O espetáculo traz toda a graça e alegria dos desenhos que assistimos na TV: Frajola correndo atrás de Piu-piu, Vovó preocupada com seus bichinhos de estimação e Patolino, agora hóspede na casa de Pernalonga, reclamando de falta de comida e de conforto. 
Para completar, a Bruxa Lezah, sua vizinha nada convencional, aparece para reclamar da casa de Eufrazino, que mais parece um lixão. Quando Pernalonga acha que sua casa já está lotada o suficiente, Pepita Pillaje, uma representante do “Comitê de Embelezamento da Cidade” aparece para dizer que a “Vila Looney”, onde fica a casa de todos eles, fará parte do concurso que premiará, com 50 mil pratas, a rua mais bonita da cidade. 
 Durante a explicação de Pepita sobre as regras do concurso, Ligeirinho aparece para entregar algumas pizzas, encomendadas por Patolino. O cheiro da comida desperta a fúria de Taz, o “cachorro” de Pernalonga, que invade a casa e destrói tudo o que vê pela frente. Aterrorizada, Pepita diz que eles não terão a menor chance no concurso. 
A partir desse momento, Pernalonga e sua turma terão de encontrar, com muita música, humor e criatividade, uma maneira de arrumar a casa de Eufrazino, para ganharem o concurso. Enquanto isso, no deserto, o Coiote continua inventando planos elaborados e traquitanas infalíveis para capturar o Papa-Léguas que, invariavelmente, sai ileso da perseguição e se diverte ao ver o Coiote se dar mal no lugar dele.
Imagem: Divulgação