Teatro Liceu retoma atividades com show de Sergio Mallandro

  • 14 de abril de 2014
  • 0
  • 30 Views
Compartilhe:

O espetáculo “Sem Censura”, com Sergio Mallandro, retoma as atividades abertas ao público em 2014 do Teatro Liceu, em Campinas.  O irreverente e controvertido humorista volta pela terceira vez à cidade com seu stand up comedy. As apresentações acontecem todos os sábados, às 19h, até o final de maio. A realização é da BR Produtora.

Com casa lotada nas duas passagens anteriores por Campinas, em 2012 e 2013, Mallandro também faz sucesso em diversas cidades brasileiras neste espetáculo, que está em cartaz desde janeiro de 2010.

 
 

789233
 
 

Ícone da cultura trash dos anos 80, Mallandro diverte a plateia revivendo seu passado, desde sua estreia na televisão com o apresentador Silvio Santos, passando por suas participações na TV Globo, com a apresentadora Xuxa Meneghel e também com Chico Anysio na Escolinha do Professor Raimundo, além de contar suas hilárias histórias pessoais.

Desde o retorno de Mallandro aos palcos, através do stand up, ele tem cativado a plateia por onde passa, atraindo jovens e adultos. Na televisão, depois do sucesso do reality “Vida de Mallandro”, o humorista estreou em outubro de 2012 o talk show “Papo de Mallandro”, ambos no canal pago Multishow, estreia em abril um novo programa “Férias do Mallandro” e também vai estar no cinema.

 
 

Sobre a BR Produtora

 
 

Criada há quase 30 anos, a BR Produtora tem realizado inúmeras ações culturais em todo Brasil. À sua história somam-se mais de 1.200 eventos e espetáculos apresentados, entre eles o maior fenômeno do teatro brasileiro, a peça “Trair e Coçar é só Começar”.

A empresa tem em sua história turnês de renomados artistas brasileiros, entre eles Marisa Monte e o ícone Roberto Carlos, além de artistas internacionais, como Deep Purple, Roger Hodgson (Supertramp) e Julio Iglesias, e ainda realiza exposições internacionais como “O Fantástico Corpo Humano”.

 
 

Os ingressos custam R$ 80 (inteira) e R$ 40 (meia) – quem falar “IÉ IÉ” na portaria paga meia entrada
Informações: (19) 3744-6823

 
 

Foto: Divulgação