Teatro Amil é inaugurado em Campinas

  • 18 de março de 2011
  • 0
  • 14 Views
Compartilhe:

O Teatro Amil, localizado no Parque D. Pedro Shopping em Campinas, reabre suas portas hoje (18/03), com o espetáculo “Ligações Perigosas”. Uma das maiores produções já recebidas pelo espaço, a peça de reinauguração tem a atriz Maria Fernanda Cândido e o ator Marat Descartes como protagonistas, além de grande elenco.
A programação infantil e da meia-noite também será retomada no teatro, com “Branca de Neve e Os Sete Anões” e “Seleção do Humor Stand Up”.
O espaço cutural foi totalmente reformado e ganhou decoração moderna e estrutura renovada da Amil Assistência Médica – empresa da holding Amil Participações (Amilpar) – a nova patrocinadora do local, em parceria com a Conteúdo Teatral, que administra, programa e opera o espaço desde a sua construção. “Foram seis meses de elaboração e 45 dias de reforma para oferecer aos clientes um espaço aconchegante, moderno e confortável, além de melhorar a circulação e serviços oferecidos. Todas as poltronas foram trocadas e contemplamos ainda melhorias na bilheteria e nos espaços de comunicação, entre eles, o site”, ressalta Robson Szigethy, diretor de Projetos da Amil.

Para Joaquim Thomé, Diretor de Novos Mercados da Amil, a reforma trouxe consideráveis melhorias ao espaço. “Melhoramos a dinâmica, o conforto no interior do teatro, a estética, a iluminação, o acesso, a comunicação visual e o serviço de bar, entre outros. A bilheteria existente no interior do shopping também foi modernizada”, colocou.

Léo Steinbruch, diretor comercial da Conteúdo Teatral, comentou a importância de se investir em um teatro, pela forma de interação que este espaço possibilita aos atores e espectadores. “O teatro aproxima, de uma forma completamente diferente de qualquer outro tipo de arte, o público do artista”, disse.

O projeto de reestruturação do teatro foi desenvolvido pelo arquiteto Fernando Capra e a decoração de interiores é da arquiteta Solange Medina.

Info: Bilheteria / Televendas: (19) 3756-9890 / 3756-9891

Fachada do novo Teatro Amil

Entrada do teatro

Joaquim Thomé: reforma aconteceu em vários aspectos 

“Teatro aproxima artista e público”, diz Léo Steinbruch

Fotos: Fernando Mendes e Letícia Zuppi