St. Marche chega a Campinas

  • 4 de maio de 2022
  • 0
  • 12 Views
Compartilhe:

Está chegando a Campinas o primeiro supermercado St. Marche do interior paulista. Localizada no primeiro piso do Shopping Iguatemi, a loja com 800 metros quadrados de área, a primeira fora da Grande São Paulo e a 25ª da rede, oferece, além de produtos selecionados, uma experiência completa aos consumidores.

A unidade do Iguatemi Campinas faz parte do projeto de expansão da marca, iniciado em 2021. “Com o plano implementado, chegamos a 24 lojas na Grande São Paulo e precisávamos encontrar o local ideal para instalar nossa primeira unidade no interior do Estado, e encontramos no Iguatemi Campinas esse lugar, com um ambiente agradável e que proporciona conforto e conveniência para os seus clientes, valores que fazem parte da filosofia do St. Marche”, explica Bernardo Ouro Preto, CEO da rede.

O gerente geral do Iguatemi Campinas, Paulo Tilkian Filho, comemora a inauguração. “Com inúmeros diferenciais tanto no que se refere aos produtos quanto à experiência oferecida para os clientes, o St. Marche chega para somar e tornar o mix de operações do nosso shopping ainda mais completo e premium, além de reforçar a vocação do Iguatemi Campinas como porta de entrada de grandes marcas no interior paulista e na região”, afirma.

A loja tem projeto moderno e acolhedor, com self checkouts, equipe altamente treinada, valet integrado e espaço de convivência. Esse é o quinto lançamento com o conceito de “espaço de estar”, inaugurado em agosto de 2020. Nele, os clientes encontram um ambiente agradável e atendimento customizado, focado sempre no bem-estar. A loja oferece lanches e refeições que podem ser consumidas no próprio local, na área de cafeteria, menu de pizzas e foccacias com fermentação natural, sushi e menu to-go.

“Hoje, os clientes estão interessados em uma experiência maior do que só fazer compras. O mercado se transformou em um local de bem-estar, onde as pessoas podem tomar um café, fazer um lanche e até mesmo encontrar amigos ou colegas de trabalho”, explica Ouro Preto. “O intuito do St. Marche é ser um vizinho próximo que será parte da rotina dos moradores, sempre ali para ajudar no que precisar.”

Na área do mercado, o cliente tem à sua disposição uma padaria própria, hortifrúti com itens direto do produtor, açougue com cortes especiais e queijos e frios, adega com extensa variedade de bebidas, além de gôndolas recheadas de produtos de todo o mundo.

No “espaço de estar”, o cliente encontra um ambiente confortável, com mesas para descanso, leitura e reuniões de trabalho, localizadas ao lado de variadas opções gastronômicas, como a pizzaria especialista em massas de fermentação naturais, cafeteria que oferece lanches feitos com pães recém-feitos na padaria da loja e sushi bar com opções de combinados, temakis, sushis e pokes.

A loja também conta com serviço próprio de delivery que funcionará de segunda-feira a sábado. Interessados poderão fazer seus pedidos por WhatsApp ((11) 99976-7995) ou por e-mail (campinasdelivery@marche.com.br).

E continuando a tradição de murais artísticos personalizados na entrada de cada unidade, o St. Marche traz para Campinas uma obra da artista Gislaine Martins, conhecida como Gim Arts, que enxerga na arte um poder transformador, desenvolve o seu trabalho misturando elementos de arquitetura, design e estudo de cores e demarca sua identidade com traços fluidos, feitos em movimentos espontâneos.