Show com Cocoricó acontece em Campinas

  • 20 de agosto de 2012
  • 0
  • 31 Views
Compartilhe:

Acontece no próximo dia 26 de agosto em Campinas um show com a turma do Cocoricó, do programa homônimo da TV Cultura. 


O espetáculo acontece em duas apresentações, às 15h30 e 18h, na LBN Hall, em Sousas.

Nessa superaventura, Júlio e sua turma são convidados pelo primo João para um show na cidade. Eles deixam a fazenda, a Cocoricolândia, preparados para cantar e dançar apenas uma música no circo. No entanto, são surpreendidos pelo cancelamento da apresentação de todos os outros artistas. Como o show não pode parar, Júlio, o cavalo Alípio, as galinhas Lola, Zazá e Lilica e o papagaio Caco encaram a tarefa de tomar conta do evento, apresentando todas as músicas que eles cantam no dia a dia no paiol. Até o primo João, que é expert em street dance, entra na farra. As músicas costuram a história do início ao fim e convidam as crianças para interagirem com o espetáculo. 
Para reproduzir com fidelidade o programa que é sucesso na TV há 16 anos, a montagem do Cocoricó para o teatro não poupou investimentos, contando com bonecos motorizados de corpo inteiro e 22 artistas envolvidos nas cenas. Há, também, a apresentação de um videoclipe que mostra a viagem de Júlio e sua turma da fazenda para a cidade. “Foram investidos mais de R$ 1 milhão para criar o espetáculo que representa muito bem o programa infantil de maior longevidade da TV brasileira”, destaca o produtor cultural Bruno Rizzo. 
 Com texto de Flávio de Souza e direção geral de Marília Toledo, os números musicais visitam os principais clássicos do repertório de Cocoricó, e a montagem propõe grande interatividade com as crianças. A trilha do espetáculo foi selecionada pelo próprio Flávio de Souza, em parceria com o compositor Hélio Ziskind. A direção de arte é assinada por Nani Brisque. 
 Informações: (19) 3258-2500

Fotos: Divulgação