"Seleção do Humor Stand Up" está de volta à Campinas

  • 23 de março de 2011
  • 0
  • 36 Views
Compartilhe:

O espetáculo “Seleção do Humor Stand Up” está de volta à programação da meia-noite do Teatro Amil, em Campinas. Com temporada até dia 30/04, o gênero humorístico se consolida como favorito do público nas sextas e nos sábados. O espetáculo é um dos principais shows do gênero, com convidados ilustres e é onde surgem grandes talentos.
Neste ano, o show traz o novo quadro Seleção de Notícias. Nele os humoristas da noite comentam – cada um ao seu estilo – os acontecimentos da semana.
Assim como nos espetáculos similares, o cenário é um microfone e um pedestal. O comediante se apresenta sempre sozinho, nunca como um personagem ou com um figurino engraçado. O texto é escrito pelos próprios humoristas, com base em observações do cotidiano.
O “Seleção do Humor Stand Up” leva ao menos três experientes humoristas a cada apresentação. No quadro “open mic”, candidatos anônimos e famosos – como Sérgio Malandro, Otávio Mesquita e Rosana Herman – mostram seu talento ou a “falta dele”.
O show também recebe como convidados humoristas consagrados. Entre os que participaram estão Fernando Caruso, Rafinha Bastos, Danilo Gentili e Geraldo Magela.
Participam da “Seleção do Humor Stand Up” os comediantes André Bernardes, Fabio Lima, Marcela Leal, Mauricio Meirelles, Mhel Maher, Patrick Maia, Rudy Landucci e Zé Neves.
Valores dos ingressos (inteiros): R$ 30 (sexta) e R$40 (sábado).

Fotos: Divulgação