“Seleção do Humor Stand-Up” e “Comédia em Preto e Branco” estendem temporada em Campinas

  • 19 de fevereiro de 2013
  • 0
  • 41 Views
Compartilhe:

Sucesso no Teatro Amil, em Campinas, os espetáculos “Seleção do Humor Stand-Up” e a “Comédia em Preto e Branco” prorrogam suas temporadas até o final de abril.


Apresentado nas noites de sábado à meia-noite, o espetáculo “Seleção do Humor Stand-Up” segue em cartaz até 27 de abril. Renovado, reúne novas criações de doze comediantes, em esquema rotativo. 


Daniel Duncan, Dinho Machado, Diego Baro, Eduardo Jericó e Rafael Marinho são os novos integrantes do time que já tem Ben Ludmer, Marcela Leal e Maurício Meirelles, entre outros. Quatro humoristas do elenco fixo se apresentam sozinhos por noite, que às vezes ganha o reforço de um convidado. 
Escrito pelos próprios artistas, o texto é inspirado em observações do cotidiano; tendo sempre momentos de improviso. Celeiro de novos talentos do gênero que é atração preferida do público jovem, o show de humor segue em cartaz em uma sólida parceria com a Conteúdo Teatral, os comediantes arrancam gargalhadas do público de Campinas e de São Paulo. 

Estrutura 

Assim como nos espetáculos similares, o cenário é um microfone e um pedestal. O comediante se apresenta sempre sozinho, nunca como um personagem ou com um figurino engraçado. O texto é escrito pelos próprios humoristas, com base em observações do cotidiano. 
O Seleção do Humor Stand-Up leva ao menos três experientes humoristas a cada apresentação. No quadro “open mic”, candidatos anônimos e conhecidos do público – como Sérgio Malandro, Otávio Mesquita e Rosana Hermann – mostram seu talento ou a “falta” dele. O show também pode receber como convidados humoristas consagrados. Entre os que participaram estão Fernando Caruso, Rafinha Bastos, Danilo Gentili e Geraldo Magela. 


“Comédia em Preto e Branco”

O show de stand-up aclamado pela plateia campinense continua em cartaz até o dia 25 de abril, com apresentações às quintas, 21h. 
Com Rodrigo Capella (ex-participante do reality show A Fazenda, Record) e Marcelo Marrom (“música por Encomenda”, Altas Horas, Globo), o espetáculo conta com supervisão de Fábio Nascimento.

Imagens: Divulgação