Royal Palm Residence apresenta nova recepção e lobby

  • 31 de janeiro de 2016
  • 0
  • 28 Views
Compartilhe:

O ano de 2016 já começa com uma grande novidade para o Royal Palm Residence, em Campinas. Os hóspedes já podem conhecer a nova recepção e o novo lobby. Os ambientes passaram por uma completa renovação e ganharam uma decoração elegante e moderna com iluminação diferenciada.

A nova recepção aproxima o recepcionista do cliente com um novo balcão aberto, o que tornou o ambiente mais acolhedor. A mobília, o piso, os revestimentos e as cores escolhidas pela arquiteta Fernanda Marques, responsável pelo projeto de reformulação da recepção e lobby, traz ao ambiente um toque de modernidade, inovação e aconchego. “Queríamos muito imprimir um ar contemporâneo e elegante para esse lobby, mais compatível com a imagem do Royal Palm Residence. Procuramos utilizar materiais nobres, em tons claros e aconchegantes, mas com uma identidade mais atual. A escolha do mobiliário foi toda balizada pela funcionalidade e design” comenta Fernanda.

 
 

royal1
 
 

“Esta renovação de ambientes faz parte da nossa busca continua em oferecer um serviço de excelência aos nossos hóspedes. Queremos que eles se sintam acolhidos e muito bem recepcionados a cada estada no Royal Palm Residence” afirma Antonio Dias, diretor-executivo do grupo Royal Palm Hotels & Resorts. O investimento total feito na reformulação da recepção e lobby foi de R$275.000.

O Royal Palm Residence é tradicionalmente conhecido como a opção ideal para longas estadas e viagens de negócios. O hotel dispõe de 79 suítes, além de salas de reuniões (Sala Monet, com 37 m² e capacidade para 40 pessoas e Sala Renoir, com 37 m² e capacidade para 35 pessoas). Os hóspedes contam ainda com área de coffee-break e business center. O Royal Palm Residence é equipado com piscina ao ar livre, sala de ginástica e sauna seca.

Para hóspedes e passantes, o hotel oferece ainda o saboroso cardápio de almoço, jantar e festivais do Matisse Restaurante, comandado pelo chef Antonio Batista. Com sua culinária leve e contemporânea, inspirada nas tradições italiana e francesa, o Matisse Restaurante conquistou por sete vezes consecutivas uma estrela concedida pelo “Guia Quatro Rodas” e também faturou, em duas edições da “Revista Veja – O Melhor de Campinas” na categoria comida variada.

 
 

Sobre o grupo Royal Palm Hotels & Resorts
 
 

O grupo Royal Palm Hotels & Resorts, que iniciou suas operações em hotelaria em 1997, tornou-se referência em eventos, turismo para negócios e lazer. A rede é composta por quatro empreendimentos localizados em Campinas: o Royal Palm Plaza Resort Campinas, um dos melhores e mais completos resorts do Brasil; o The Palms, um 5 estrelas que une a exclusividade de um hotel boutique com toda estrutura de um resort; o Royal Palm Tower, direcionado aos executivos que buscam períodos de curta estada com o conforto do padrão luxo internacional e, ainda, o Royal Palm Residence, um hotel ideal para longas estadas.

 
 

Foto: Divulgação