Quarta edição do festival Rock Pela Vida acontece neste domingo

  • 26 de outubro de 2011
  • 0
  • 35 Views
Compartilhe:

Acontece no próximo dia 30 de outubro, domingo, no Woodstock Music Bar, em Campinas, a quarta edição do festival “Rock Pela Vida”, idealizado pelo músico campineiro Marcelo Diniz, e que, unindo música e solidariedade, terá 100% da verba arrecada com a bilheteria revertida para a ONG Hospitalhaços.

O evento contará com as apresentações do power trio de surf music autoral ‘Footstep’, e também da banda de rock ‘Kretynos’, que possui composições próprias que passam por várias vertentes do estilo. Para completar a tarde de domingo, a banda ‘Gotcha’, que com seu repertório baseado nos maiores hits dos anos 80 internacional, fará o público presente dançar juntamente com a apresentação da banda de vintage rock ‘Old Chevy Rockabilly’ e seu set list dançante, que passa por grandes sucessos do estilo e também trilhas de filmes da época.
Marcelo Diniz, tecladista reconhecido por seu trabalho autoral e em outras bandas locais, conta que a iniciativa surgiu com o intuito de valorizar o cenário musical da região e ajudar a quem precisa. “Já conseguimos arrecadações para casa da sopa e para a associação dos amigos dos animais nas outras edições, agora, é a vez de ajudar esta ONG, que faz um trabalho muito bonito, digno e especial com crianças nos hospitais. Eles estão precisando de recursos urgentemente”, diz.
 
Rock Pela Vida

Criado em julho de 2010 por inciativa do músico campineiro Marcelo Diniz, o festival ‘Rock Pela Vida’ tem como objetivo unir música e solidariedade em eventos organizados para valorizar o cenário musical regional e, ao mesmo tempo, ter a verba arrecadada revertida de forma integral para causas socioambientais selecionadas. O ‘Rock Pela Vida’ cede espaço para as bandas autorais e covers divulgarem o seu trabalho onde em um mesmo local, é possível perceber que o rock´n roll não é tão rebelde quanto parece.

Site: http://www.rockpelavida.com.br/

A entrada para o evento custará R$ 7 e o início será às 17h. A prestação de contas será feita após a contabilização dos valores arrecadados.
O Woodstock Music Bar localiza-se à Rua Erasmo Braga, 06, no Bonfim. Telefone: (19) 3243-5297

Imagem: Divulgação