"Pretas por Ter" tem apresentações no Teatro Liceu

  • 13 de setembro de 2012
  • 0
  • 28 Views
Compartilhe:

A peça “Pretas por Ter” terá apresentações no Teatro Liceu, em Campinas, nos dias 15/09, às 21h e 16/09, às 19h.


 A peça traz Jô Santana e Nilton Rodrigues como Altair e Marlene, duas mulheres com histórias de vida completamente diferentes, até que se encontram para dividir um mesmo local de trabalho: um cursinho pré-vestibular. 

O resultado do encontro dessas duas personagens quase reais, ou quase surreais, é uma divertida comédia com humor escrachado. Com diálogos curtos, rápidos e diretos que também contam com o público como coadjuvante, Pretas Por Ter faz rir o tempo todo e de si mesmo. Com texto inteligente, ao mesmo tempo em que diverte, também questiona, bem ao estilo do trabalho de humor apurado do ator Nilton Rodrigues, conhecido por seus stand ups cheios de personagens. 

 Sobre a peça

A comédia Pretas Por Ter estreou em Brasília e excursionou por várias cidades do nordeste em 2007. O espetáculo representou o Brasil no Festival Cômico de Maia – Portugal, também em 2007. Em São Paulo, cumpriu temporadas de sucesso nos Teatros Augusta e João Caetano até 2011, quando também ficou em cartaz por dois meses no Teatro Itália.

Foto: Divulgação