Mostra de Teatro – Panorama Petrobrás apresenta a peça “Obsessão”

  • 17 de junho de 2015
  • 0
  • 28 Views
Compartilhe:

A temporada na cidade de Campinas da Mostra de Teatro-Panorama Petrobras Distribuidora de Cultura – uma parceria entre a Petrobras e o Ministério da Cultura – terá sequência nos dias 24 e 25 de junho (quarta e quinta-feira), às 21h, com o espetáculo “Obsessão”, no Teatro Amil.

As sessões terão acessibilidade para deficientes auditivos e visuais, com audiodescrição no dia 24/06 e tradutores para linguagem de sinais (libras) no dia 25/06. O teatro tem também total acessibilidade para deficientes físicos e cadeirantes.

Com texto de Carla Faour e direção de Henrique Tavares, o espetáculo fala sobre a amizade e rivalidade, de toda uma vida, entre duas mulheres. A história das amigas Lívia e Marina é apenas o ponto de partida para investigar o universo feminino e amoroso. No elenco estão Anderson Cunha, Carla Faour, Celso Taddei, Daniel Belmonte e Flávia Barbosa.

 
 
Obsessões
 
 

A peça faz uma investigação, com muito humor, no universo feminino e amoroso, e fala de assuntos que afligem a todos, como as relações afetivas, sonhos, frustrações, realização profissional, maternidade, padrões de beleza, autoestima, casamento e solidão.

Também recorre ao recurso muito usado nos folhetins. Com olhar crítico e poético, aliado a um humor irônico, ele é o mestre de cerimônias que conduz o público pela saga dessas duas mulheres. A trama, contada de maneira original, subverte a ordem cronológica e tem um final surpreendente.

Ingresso custa R$20,00 (setor único – valor do ingresso inteiro).

 
 

Programa Petrobrás Distribuidora de Cultura

 
 

Lançado em abril de 2009, o Programa Petrobras Distribuidora de Cultura foi criado com o objetivo de democratizar o acesso à cultura e já contemplou mais de 160 espetáculos teatrais. Até o momento já foram realizadas cerca de duas mil apresentações em 130 municípios de todos os estados brasileiros, atingindo público superior a 500 mil pessoas.

 
 
Foto: Divulgação