Maísa Magalhães ensaia musical sobre Agostinho dos Santos e grava seu 4º longa metragem

  • 10 de março de 2011
  • 0
  • 29 Views
Compartilhe:

A atriz Maísa Magalhães, de Mogi Mirim, região de Campinas, está com a agenda ocupada com os trabalhos de teatro e cinema. Ela se dedica aos ensaios e compromissos da peça “Agostinho dos Santos e de todos nós”, prevista para estrear em abril, no Teatro das Artes, no Shopping Eldorado, em São Paulo.
Maísa irá contracenar com os atores Eliéser Ambrósio (ex-“BBB 10”), Beto Marden, Arlette Montenegro, Cida Marques, Sebah Viera e Nicole Puzzi.
A atriz também tem vindo para Campinas para gravar cenas do longametragem “Desalmados: Aleluia, Salvação e Glória”, do diretor Flávio Carnielli. Algumas das cenas de Maísa serão filmadas na Academia Campinense de Letras. Esse é o quarto longa metragem de sua carreira.
A peça “Agostinho dos Santos e de todos nós” conta a vida do cantor e compositor Agostinho dos Santos, que era paulistano do Bexiga e ficou conhecido do público brasileiro cantando “Manhã de Carnaval” e “Felicidade”, da peça “Orfeu Negro”. O espetáculo virá para Campinas e Paulínia no segundo semestre deste ano.
Maísa Magalhães (de branco) e o elenco da peça “Agostinho dos Santos e de todos nós”

Foto: Divulgação