O Galleria Shopping será palco neste sábado, 20/10, da primeira apresentação do IV Encontro Nacional dos Corais Petrobrás, que contará com a participação de 36 corais, dos Estados do Amazonas, Pernambuco, Sergipe, Rio Grande do Norte, Bahia, Espírito Santo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, em um total de 700 vozes.
Criado em 2005 pela Petrobras com o objetivo de integrar os corais da companhia de todo o Brasil, o encontro deste ano faz parte do calendário de comemorações dos 40 anos da Refinaria de Paulínia (Replan).
A apresentação no shopping acontecerá às 18h, no Palco Central, localizado no primeiro piso. Além da apresentação no Galleria, que reunirá todos os corais, o encontro contará com mais dois espetáculos neste final de semana.
Na manhã de domingo, 21/10, os corais serão divididos em grupos – batizados com nomes de composições do maestro campineiro Carlos Gomes – para apresentações nas igrejas da região. À noite, será realizada a apresentação de gala, no Theatro Municipal de Paulínia.
Imagem: Divulgação