Humoristas comandam “DEZimprovisa” em Campinas

  • 5 de agosto de 2011
  • 0
  • 32 Views
Compartilhe:

Estreia neste sábado, 06/08, o espetáculo “DEZimprovisa”, no Teatro Amil, em Campinas.

Com elenco formado por Paulinho Serra, Talita Werneck, Rodrigo Capella e Felipe Ruggeri, a Cia. de Humor Deznecessários apresenta os chamados ‘jogos de improviso’, um desafio para seus integrantes , que tem que estar afiados para a execução das cenas, que exigem rapidez de raciocínio.
A turma do programa Quinta Categoria, da MTV, traz ao palco humor de qualidade unido aos jogos de improvisos que os consagrou na TV. Os humoristas ditam as regras e a platéia sugere temas – como lugar, tempo ou circunstância. Com a ajuda do público, os humoristas entram no Jogo da Mentira, Falas Sorteadas, Rima, Jornal de Duas Cabeças, Redublagem, entre outros. A partir daí começa a brincadeira de improviso, num clima de integração entre o elenco e a plateia muito divertido, tornando o espetáculo único a cada apresentação.
Sobre o espetáculo:

O espetáculo da Cia de Humor Deznecessários estreou no início de 2010. A idéia surgiu quando o diretor da companhia, Paulinho Serra, foi convidado para comandar o programa Quinta Categoria, da MTV, juntamente com o ator Rodrigo Capella e a humorista Tatá Werneck. O chamado “jogos de improviso” é um desafio do grupo, pois exige rapidez no raciocínio ao interagir diretamente com o público. Durante uma hora e vinte minutos, o elenco interage de forma espontânea e divertida com a ajuda da platéia.
Durante todo o tempo de espetáculo, há uma vibração leve e gostosa entre todos os participantes das cenas. Esta é a sacada da trupe, que está em turnê pelo Brasil mostrando todo seu talento e criatividade.
“DEZimprovisa” terá temporada até 28/08, aos sábados, às 21h e domingos, às 19h.
Ingressos: R$ 40 (setor 2) e R$50 (setor 1).
Imagem: Divulgação