Grupo CantaVento é atração de "É Dia de Teatro e Muito Mais"

  • 5 de setembro de 2012
  • 0
  • 26 Views
Compartilhe:
O mês de setembro é de muita música no Iguatemi Campinas: o CantaVento é a atração do projeto “É Dia de Teatro e Muito Mais“, realizado pelo Iguatemi Campinas em parceria com a Livraria Cultura.

 Conhecido por misturar canções com brincadeiras, expressões corporais e poesias, o grupo leva ao shopping o espetáculo “Barco Doido”, com apresentações aos sábados, domingos e no Feriado da Independência.
 O espetáculo “Barco Doido” é indicado para crianças de todas as idades: de 0 a 100 anos. No repertório, poesia, divertidos arranjos de músicas próprias e de domínio público, brincadeiras cantadas e versões de canções já conhecidas.
 As apresentações acontecem aos sábados e feriados às 16h e aos domingos às 14h e 16h, sempre no auditório da Livraria Cultura. 
Criado em 2002 na cidade de Campinas, o grupo CantaVento é formado por Aline Moraes, Carol Ladeira, João Arruda, Marcelo Falleiros e Raul Rodrigues: músicos e educadores interessados na aproximação e no diálogo com o universo musical infantil brasileiro.
Durante as apresentações no projeto “É Dia de Teatro e Muito Mais”, os integrantes do CantaVento irão interpretar as músicas do show “Barco Doido”. Confira o repertório: Maravilha, Maravilha (José Afonso); Cultura (Arnaldo Antunes); Bagunça (João Mendes); Corda da Viola (domínio público); Sai Preguiça (Maria Celeste da Silva); Macaco pisa o milho (domínio público); A História do Menino Boto (João Mendes); Pomar (Paulo Tatit & Edith Derdyk); Os Piolhos do Miúdo (João Arruda e Rita Taborda Duarte); CantaVento (João Mendes) e Primeira Estrela (Luli, Lucina e Sônia Prazeres).
Para participar, é preciso retirar o ingresso no dia do espetáculo, a partir das 12h, no Balcão de Informações do Iguatemi, localizado no primeiro piso do shopping.

Foto: Divulgação