Galleria aposta em decoração diferenciada para o Natal

  • 13 de novembro de 2011
  • 0
  • 30 Views
Compartilhe:

O Galleria Shopping, em Campinas, inaugura neste domingo, 13 de novembro, a decoração especial de final de ano com o tema “O Natal dos Bichos Músicos”.

Além de manter a tradição de espalhar bonecos animatrônicos em meio aos jardins, surpreendendo os visitantes com cenários variados, neste ano o shopping aposta em uma iluminação especial, com o uso de LEDs, reduzindo o consumo de energia e proporcionando maior brilho e beleza ao cenário. “Nossa ideia é divertir e surpreender mais uma vez nossos visitantes com uma decoração bem humorada e tornar o shopping ainda mais bonito com o que há de mais moderno em iluminação”, afirma a gerente de marketing do Galleria, Alessandra Furtado.
Ela explica que são utilizados pontos de luz LED na coloração “White Warm”, que dão um efeito especial ao cenário e geram uma redução de cerca de 70% no consumo de energia em comparação com as lâmpadas incandescentes. Os cordões de luz adornam as 33 palmeiras presentes nas entradas do empreendimento e também todo o paisagismo interno do Galleria.
Ao passear pelo shopping, é possível encontrar, em meio aos arbustos e cachoeiras, diversos bichos com 2,5 metros de altura, vestindo figurinos especiais e tocando instrumentos musicais, em uma atmosfera que une o charme da música e do mundo animal à magia do Natal.
O encantamento é completado com a tradicional árvore de Natal de 10 metros de altura, instalada no Palco Central do primeiro piso, e com um cenário especial para abrigar o trono do bom velhinho, que estará no shopping a partir de 19 de novembro para receber cartas e tirar fotos com as crianças.

E haverá ainda uma novidade: neste ano, as crianças contarão com espaço especial junto ao trono do Papai Noel, onde serão realizadas oficinas. “Essa interação com a natureza torna o Natal do Galleria ainda mais especial”, afirma o artista plástico Juarez Fagundes, um dos decoradores natalinos mais disputados do Brasil, responsável pela ambientação.

O trabalho de montagem da decoração iniciou-se na segunda quinzena de outubro e envolveu uma equipe de 30 profissionais.

Foto: Divulgação