Feijoada dos Amigos Boldrini chega à sua terceira edição‏

  • 14 de julho de 2014
  • 0
  • 34 Views
Compartilhe:

Em sua terceira edição, a Feijoada dos Amigos Boldrini – evento que faz parte do calendário oficial da entidade – este ano promete arrecadação recorde ao Hospital, que é referência mundial no tratamento do câncer infantil. Com patrocínio ‘naming rights’ do Instituto Robert Bosch e diversos apoios da iniciativa privada da cidade, a festa mais uma vez irá reunir cerca de 700 convidados no dia 3 de agosto, às 12h, na Casa de Campo do Royal Palm Plaza Resort, em Campinas.

cib

Toda a verba arrecada com o evento deste ano será utilizada para a compra de um aparelho específico para pacientes com Anemia Falciforme em uso de drogas de alto custo. O D-10™ II HemoglobinTesting System, como é chamado cientificamente o aparelho, será utilizado na rotina de Diagnostico de Hemoglobinopatia. Por ser um equipamento com metodologia de automação (HPLC), o D10 melhora a qualidade e rapidez nos exames.

 
 

Atrações

 
 

Como destaque desta edição, o cantor Leandro Lehart apresenta ao vivo seus maiores sucessos da carreira, como as canções “Agamamou”, “Temporal” e “Eternamente Feliz”. Leandro desenvolveu seu talento em vários instrumentos, misturou o samba de fundo de quintal com as batidas da música pop negra, estudou várias linguagens percussivas da música brasileira e, além disso, é autor de dezenas de músicas gravadas por outros cantores e bandas, e por quase dez anos foi o compositor mais executado do Brasil.

 
 

ll
 
 

Leandro Lehart foi integrante de um dos maiores grupos de pagode, o Art Popular, que vendeu mais de 8 milhões de discos em 16 anos de carreira. O cantor e compositor é também produtor, arranjador e multi-instrumentista. Lehart é idealizador de projetos importantes como o Samba Cura o Câncer, campanha que ajudou na construção do hospital ITACI, instituto de tratamento de câncer infantil, que assiste crianças de todo o Brasil e América do Sul. “Nós, artistas, temos que usar nossa visibilidade em prol de uma boa causa. É um prazer me apresentar em Campinas em nome de uma entidade como o Boldrini, que tem um trabalho sério e que atua há tantos anos pela cura do câncer infantil. Eu e minha banda estamos muito felizes por fazer parte deste evento”, afirma Leandro Lehart.

Além do show, a Feijoada Amigos do Boldrini também levará ao público este ano o melhor da cena eletrônica. Estarão presentes pilotando as pick ups o Dj Balboa, Dj Lu Caruso, Dj Kalil Gorayb e Dj NYX com apresentações exclusivas.

 
 

Sobre o Boldrini e a Feijoada Amigos do Boldrini

 
 

O Centro Infantil Boldrini há 36 anos atua no cuidado de crianças e adolescentes com câncer e doenças hematológicas. Atualmente, o Boldrini trata cerca de 8 mil pacientes de diversas cidades brasileiras e alguns de países da América Latina, a maioria (80%) pelo SUS. É considerado um dos centros mais avançados do país, que reúne alta tecnologia em diagnóstico e tratamento especializado, com índice de cura de 70% a 80% em alguns tipos de câncer.

Promovida por três empresários da área de comunicação de Campinas em uma parceria solidária com o Centro Infantil Boldrini, a terceira edição da Feijoada dos Amigos Boldrini promete reunir cerca de 700 convidados, entre amigos, formadores de opinião e comunicadores, no dia 3 de agosto, no The Royal Palm Plaza Hotel, em Campinas.

Com o objetivo de mobilizar a sociedade campineira e criar um espaço de entretenimento e solidariedade, os empresários e organizadores desta edição – Ana Paula Susanna, da Très Eventos, Luciana Barros, da Komunica Assessoria de Imprensa e Thiago Tavares, da Agência Delucca -, planejam uma tarde com diversas atrações musicais, muita gente bonita e, é claro, um completo Buffet de feijoada e complementos, bebida inclusa e sobremesas especiais.

Os convites já estão a venda ao valor de R$180 (segundo lote) e R$200 (terceiro lote) na Loja Ponto Cambuí (Fone: 19 3304-2228), Rua Dr. Guilherme da Silva, 442, Cambuí, e no Centro Infantil Boldrini, com Cristina Pereira (19) 3787-5115.

 
 

Sobre os organizadores

 
 

Luciana Barros é responsável pela Komunica Assessoria de Imprensa, empresa com 7 anos de mercado que tem como objetivo desenvolver soluções em comunicação empresarial e assessoria de imprensa, focando o trabalho no relacionamento com a mídia.

Ana Paula Susanna é proprietária da Très Eventos e Networking, que oferece ao mercado um novo conceito em eventos corporativos e empresariais, criando e direcionando importantes redes de contatos.

Thiago Tavares é proprietário da Agência Delucca, que está há 8 anos no mercado de publicidade e visa produzir experiências eficazes, conteúdo atraente e mensagens marcantes.

 
 
 

Informações: (19) 3304.2228 ou (19) 3787.5115