“É Dia de Teatro e Muito Mais” traz dois espetáculos em junho

  • 31 de maio de 2012
  • 0
  • 162 Visualizações
Compartilhe:
O projeto “É Dia de Teatro e Muito Mais”, realizado pelo Iguatemi Campinas em parceria com a Livraria Cultura, traz dois grandes espetáculos com o premiado Grupo Téspis no mês de junho.

O público poderá conferir gratuitamente as peças “O Menino Maluquinho”, de Ziraldo, e “A Fantástica História de Dona Baratinha no Oco da Figueira”, baseada no clássico infantil “A Cigarra e a Formiga”.
Em junho, os sábados (dias 2, 9, 16, 23 e 30) e o feriado de Corpus Christi, 7 de junho, quinta-feira, serão reservados para a peça “A Fantástica História de Dona Baratinha no Oco da Figueira”, enquanto “O Menino Maluquinho” terá apresentações aos domingos (dias 3, 10, 17, 24 e 1º de julho).

“A programação de junho vem comprovar a qualidade do nosso projeto, que ganha novidades e evolui a cada dia”, afirma a gerente de marketing do Iguatemi Campinas, Ana Paula Fontana Kurbhi.
As apresentações do projeto “É Dia de Teatro e Muito Mais” são realizadas aos sábados (16h), domingos (14h e 16h) e feriados (16h), no auditório da Livraria Cultura, localizada no primeiro piso do shopping.
Para participar, é preciso retirar o ingresso no dia da apresentação, a partir das 12h, no Balcão de Informações do Iguatemi, localizado no primeiro piso do shopping.

Fotos: Divulgação