"Comédia em Preto e Branco" segue em cartaz em Campinas

  • 2 de fevereiro de 2013
  • 0
  • 26 Views
Compartilhe:

Segue em cartaz em Campinas, no Teatro Amil, o show de stand up “Comédia em Preto e Branco”, com Rodrigo Capella (ex-participante do reality show A Fazenda, Record) e Marcelo Marrom (“música por Encomenda”, Altas Horas, Globo) com supervisão de Fábio Nascimento. 

Os humoristas apresentam esse show de autoria própria, com texto flexível por tratar do cotidiano, com piadas que arrancam altas gargalhadas do público, principalmente pela qualidade da interação com a plateia.
Apesar de seguir um roteiro, cada espetáculo é único e exclusivo, marca presente dos artistas que passaram pela Cia de Humor DEZnecessários. “Esse é um espetáculo que reúne improviso, esquetes, música e dança. Dança?! É isso mesmo. Não vá esperando algo do tipo Barichinicov, mas, tem dança!”, brinca Rodrigo Capella. 
Os dois atores, hoje em destaque no cenário humorístico brasileiro, se consagram pela irreverência e inteligência. “O negocio é sentar para rir muito, ou, em caso de hemorróidas, assistir em pé mesmo!”, filosofa Marcelo Marrom. Rodrigo rebate: “Fiquem tranquilos, as piadas contidas na peça são bem mais engraçadas que essa!”.
Elogiado por grandes artistas como Jô Soares, com casas lotadas e recordes de público, o espetáculo convida o espectador a deixar a timidez de lado e entrar na brincadeira. 
O espetáculo segue em cartaz até 28 de fevereiro, às quinta-feiras, às 21h.

Imagem: Divulgação