Comédia “Casar pra quê?” acontece em Campinas

  • 13 de maio de 2013
  • 0
  • 36 Views
Compartilhe:

O espetáculo “Casar pra quê?” chega aos palcos campineiros após grande sucesso em diversos teatros do Rio de Janeiro. Com texto e atuação de Alessandro Anes e direção de Eri Johnson, a peça estreia no Teatro Iguatemi Campinas na sexta-feira, 17 de maio, e as apresentações seguem nos dias 18,19, 24, 25 e 26.

Durante 70 minutos, os atores mostram no palco inúmeros conflitos de ideias, pensamentos e atitudes existentes entre um casal completamente apaixonado, fazendo com que a plateia se identifique intimamente com quase tudo que está acontecendo ali. E diante de tantas situações engraçadas, não tem quem não se espelhe em uma ou várias delas e o público acaba rindo de si mesmo.

A comédia romântica estreou em 2007 e já foi assistida por mais de 300 mil espectadores. Desde 2012, conta com novo cenário, novos figurinos e novos quadros. O já consagrado ator e comediante de teatro e televisão Eri Johnson é quem assina a direção dessa comédia escrita por Alessandro Anes, que também atua na peça ao lado de Michelle Martins.

Para criar a peça, o autor começou a observar trechos de conversas de bar, papos pelos corredores e foi colecionando pérolas do complicado relacionamento entre homens e mulheres. Fez então uma seleção do que considerou o mais absurdo, mais engraçado e, quando se deu conta, já tinha pronta a história de um casal que representa todos os outros: ela vendo a vida de um jeito que para ele é totalmente maluco e ele querendo curtir de uma forma que para ela é inadmissível. E o mais louco de tudo: ela é louquinha por ele e ele não vive sem ela. Ela gosta de ir ao shopping, falar horas com as amigas no telefone e não perde um capítulo da novela. Ele não dispensa um futebol com a galera, uma cerveja gelada e, claro, adora falar mal da sogra. Situações como essas fazem parte da vida de todo casal e é mostrada por esses dois jovens que formam um hilário casal. O que é mais incrível é que eles não se largam.

Assim, “Casar pra quê?” mostra e comenta com a plateia as delícias e os horrores de um casamento feliz, com muito bom humor!

Para os casados, assistir a comédia pode ser uma revitalização para o casamento. E para aqueles que ainda não são, será um incentivo para que isso aconteça sem medos e receios.

cpq

Imagem: Divulgação