“Casar pra quê?” acontece no Teatro Liceu

  • 16 de setembro de 2014
  • 0
  • 29 Views
Compartilhe:

A peça “Casar pra quê?” chega a Campinas para curta temporada no Teatro Liceu, de 19 a 28 de setembro. Com direção de Eri Johnson, a comédia trata das diferenças vividas dentro de um casamento e está em cartaz desde 2007. A produção local é da BR Produtora.

A peça “Casar pra quê?” é uma comédia romântica que nasceu da vontade do ator e autor Alessandro Anes de levar para os palcos um espetáculo onde a comunicação com a platéia fosse feita de maneira intimista e divertida. Assim, começou a observar trechos de conversas de bar, papos pelos corredores, e foi colecionando pérolas do complicado relacionamento entre homens e mulheres. Fez então uma seleção do que considerou o mais absurdo, o mais engraçado e quando viu, tinha pronta a história de um casal que representa todos os outros.

 
 

foto 3 (1)
 
 

Ela gosta de ir ao shopping, falar horas com as amigas no telefone e não perde um capítulo da novela. Ele não dispensa um futebol com a galera, uma cerveja e adora falar mal da sogra. Situações como essas fazem parte da vida de todo casal, e é mostrada por esses dois jovens – hilário casal. O que é mais incrível é que esses dois não se largam.

Assim, “Casar pra quê?” chega aos palcos mostrando e comentando com a plateia, as delícias e os horrores de um casamento feliz, com muito bom humor.

 
 

A peça acontece nas sextas e sábados, 21h; domingos, 19h.

O Teatro Liceu Campinas localiza-se à Rua Baronesa Geraldo de Resende, 330, Bairro Guanabara.

Preço: R$ 60,00 (inteira) e R$ 30,00 (meia-entrada)

Ingressos: pelo site: www.compreingressos.com (sujeito à taxa de conveniência) e telefone (19) 2660-0018 ou direto na bilheteria do teatro – (19) 3744-6823 (sem taxa). A bilheteria funciona de terça a domingo, das 13h às 19h. Nos dias de espetáculo, funciona das 13h até o início da apresentação.

 
 
Foto: Divulgação