Campinas Decor acontece na Fazenda Santa Margarida

  • 30 de abril de 2012
  • 0
  • 32 Views
Compartilhe:
Acontece até 17 de junho a 17ª edição da Campinas Decor, principal mostra de arquitetura, decoração e paisagismo do interior paulista. A mostra tem como cenário a Fazenda Santa Margarida, no distrito de Joaquim Egídio.

Famosa por abrigar grandes festas da sociedade e juventude campineiras na década de 1990, a propriedade centenária foi totalmente recuperada pela organização e expositores para a realização da mostra.
A Fazenda Santa Margarida possui diversas construções e jardins que abrigam 48 ambientes internos e externos. Além do casarão sede, com seus amplos salões e dormitórios, pé direito duplo e uma grande varanda, o cenário da Campinas Decor 2012 conta ainda com a grande tulha, um mirante e diversos espaços de paisagismo. A enorme piscina, com 800 metros quadrados de área (20 m x 40 m), é uma atração à parte.
“É um cenário muito especial, que promete despertar lembranças nos campineiros que já passaram por lá e atrair a curiosidade de quem nunca chegou a visitar, pois a fazenda é muito conhecida em toda a região”, afirma a empresária Stella Pastana Tozo, uma das organizadoras da mostra.
A Campinas Decor 2012 acontece de terça a sexta-feira, das 14h às 22h e aos sábados, domingos e feriados, das 12h30 às 22h. A bilheteria fecha sempre às 20h30.
A Fazenda Santa Margarida localiza-se à saída do km 122 da Rodovia D. Pedro I (Rua Rubens Gomes Balsas, 311, distrito de Joaquim Egídio, Campinas – Rodovia Dom Pedro I).
Informações: (19) 3255-7744
Confira alguns ambientes:

Quarto do casal
Espaço Gourmet
Sala de jantar
Quarto do bebê
Mirante e piscina
Praça do Convívio
Jardim do Desejo

Leia mais sobre a Campinas Decor

Fotos: Leandro Farchi/Campinas Decor