Campanha do Psicodélico tem início hoje

  • 27 de outubro de 2010
  • 0
  • 29 Views
Compartilhe:
Tem início hoje (27/10) na Rede de Choperias Giovannetti, em Campinas, a Campanha do Psicodélico, famoso sanduíche presente há 70 anos no cardápio da casa e o astro da ação promovida em prol de entidades da cidade.
Em sua nona edição, a campanha beneficiará a Associação de Oficinas de Caridades Santa Rita de Cássia, Creche Bento Quirino e Associação de Pais e Amigos de Surdos de Campinas (APASCAMP) com 55% da renda obtida com a venda dos convites, que incluem além do lanche que dá nome à campanha, dois chopes ou dois refrigerantes e mais uma bola de sorvete Häagen-Dazs.
Além dos convites, as entidades serão beneficiadas também com parte da renda obtida com a venda dos sanduíches durante os quatro dias da ação. A Campanha do Psicodélico ocorre simultaneamente em todas as unidades Rosário, Cambuí e Parque D. Pedro, até 30/10.
Este ano, a expectativa é a de arrecadar mais de R$ 15 mil com a venda dos sanduíches e convites. O Giovannetti ampliou a duração da campanha de três dias na edição do ano passado para quatro esse ano para atrair mais público, e assim, arrecadar mais verba para as três entidades.
Informações – Giovannetti (19) 3234-9510.

Foto: Divulgação