“Brincadeiras Musicais” estreia no Iguatemi

  • 28 de setembro de 2011
  • 0
  • 39 Views
Compartilhe:

A dupla Palavra Cantada e suas músicas poderão ser apreciadas a partir desta sexta, 30/09, no Cinemark do Shopping Iguatemi Campinas. O filme “Brincadeiras Musicais em 3D” é o primeiro show filmado nessa nova tecnologia para o público infantil no Brasil.

Criada em 1994 por Sandra Peres e Paulo Tatit, a Palavra Cantada ultrapassa hoje a venda de dois milhões de exemplares, entre seus treze CDs e cinco DVDs.
Paulo e Sandra agora exploram suas músicas e brincadeiras no formato 3D que, segundo eles, aumenta a proximidade e intimidade com seu público, transformando a apresentação numa verdadeira experiência musical. A direção do filme é de Marcelo Siqueira e Carlos Garcia.
Acompanhados por Estevão Marques, Daniel Aires, Julia Pittier, Marina Pittier e Wem, o show todo foi filmado sem plateia, pois a verdadeira plateia estará nas salas de cinemas. Dessa maneira toda comunicação e interatividade se dirige ao público que em breve lotará as salas de projeção.
“Brincadeiras Musicais em 3D” é um show interativo com as músicas mais queridas do público, como “Sopa”, “Fome Come”, “Duelo de Mágicos” e “Ciranda” e algumas inéditas, como “O Caramujo e a Saúva”, “Bolinha de Sabão” e “Vem Dançar com a Gente”.

Imagem: Divulgação