Beleza: Natura TodoDia é aposta para descobrir poesia na rotina

  • 17 de fevereiro de 2014
  • 0
  • 29 Views
Compartilhe:

Despertando a oportunidade de criar uma conexão profunda com o corpo e uma atenção consciente para as sensações e necessidades, a rede Natura, com sua linha Tododia, traz o convite para encontrar pausas no dia a dia e aflorar a sensibilidade para descobrir a poesia que existe na rotina.

Natura Todo Dia traz produtos que promovem uma experiência sensorial, em embalagens e fórmulas desenvolvidas com base em pesquisas profundas da rotina de cuidados das mulheres. “Natura Tododia convida à pausa para ouvir o corpo e ter uma percepção plena dos sentidos. Com novas fórmulas e texturas, cada produto é um convite para estar presente por inteiro. Um convite à novas sensações com produtos que entregam ainda mais hidratação, mais explosão de fragrância e que estão mais gostosos de usar”, conta Penelope Uiehara, gerente de marketing de categoria Corpo e Sabonetes.

 
 

200100222
 
 

As linhas Natura Tododia Algodão e Natura Tododia Jasmim convidam para rituais de relaxamento. Para energizar o corpo, as fragrâncias Macadâmia, Alecrim e Sálvia, Avelã e Romã e Bergamota Fresca. Já Frutas Vermelhas, Amora e Amêndoas e Orquídea, são para momentos de cuidado, carinho e amor.

Os novos desodorantes hidratantes corporais proporcionam ainda mais hidratação, com novas fórmulas com manteiga de Karité, mais explosão de perfume e com sensorial mais cremoso. E os hidratantes de banho com enxágue, além de mais hidratantes e mais cremosos, têm fórmulas que contam com óleos vegetais. São sete fragrâncias de hidratante corporal, com 24 ou 36 horas de hidratação: Algodão (pele seca), Jasmim (pele seca), Macadâmia (pele extrasseca), Avelã e Romã (pele extrasseca), Orquídea (pele extrasseca), Frutas Vermelhas (pele seca), Amora e Amêndoas (Iluminador – pele seca); e três hidratantes de banho com enxágue: Algodão, Frutas Vermelhas e Amora e Amêndoas, para peles secas.

Já os sabonetes, puro vegetal, com nova fórmula, são mais cremosos e trazem maior explosão de perfume, disponíveis nas fragrâncias Algodão, Jasmim, Alecrim e Sálvia, Macadâmia, Frutas Vermelhas, Amora e Amêndoas, Avelã e Romã Massageador, Orquídea Esfoliante e Bergamota Fresca Cremoso e Esfoliante. Para complementar a rotina de perfumação, o Spray Corporal Perfumado terá cinco fragrâncias: Algodão, Frutas Vermelhas, Macadâmia, Amora e Amêndoas, Avelã e Romã.

 
 

Imagem: Divulgação