Beleza: Kosmein lança linha de hidratação em congresso

  • 9 de setembro de 2013
  • 0
  • 36 Views
Compartilhe:

09022344

 
 

A Kosmein, marca brasiliense de dermocosméticos à base de biorrestituintes fabricada pela RTK Indústria, lança cinco produtos para o rosto da sua linha de hidratação profunda e prevenção de sinais do tempo, a RLMT2, durante o 68º Congresso Brasileiro de Dermatologia, que acontece até 10/09, em Brasília. Os novos produtos são: sabonete em espuma, demaquilante, esfoliante, tônico e creme.

Para higienização diária da pele, o sabonete Espuma Cremosa RLMT2 garante a limpeza, frescor e sedosidade à pele. Já para a remoção da maquiagem e limpeza, a Água Demaquilante promove a eliminação total de resíduos, com fórmula livre de álcool e com Água de Sálvia. O produto também é indicado para a área dos olhos.

A Loção Tônica Suavizante tem a fórmula enriquecida com Água de Alecrim, de propriedade calmante, e Biosaccharide, hidratante multissensorial de fermentação vegetal, que dá a sensação de bem-estar e maciez para todos os tipos de pele. O Esfoliante RLMT2 recebe na fórmula a adição de pequenos grânulos de Jojoba, que estimulam a esfoliação, sem agressão. O produto máster da linha é o Creme Restaurador de ação hidratante nutritiva, antirrugas e reparador de sinais de expressão. O produto é de alta absorção, anti-idade e de uso diário.

 
 
09029001
 
 

Sobre a linha RLMT2

 
 

Rica em agentes umectantes e condicionantes, a linha RLMT2 tem fórmula exclusiva Advanced Moisture Complex®, potente agente hidratante, composto por vitaminas A e E, enriquecido com extratos de Aloe Vera, que proporciona maior sensação de frescor e bem-estar. O efeito multiprotetor de seus componentes promove uma hidratação mais intensa, firmeza, elasticidade e vitalidade. Indicada para todos os tipos de pele, a linha previne os sinais do tempo e atenua linhas de expressão e rugas.

A eficiência da linha RLMT2 foi comprovada por pesquisas do Medcin – Instituto da Pele, que constatou o fortalecimento da barreira cutânea, evitando a perda de água através da pele. O estudo foi realizado por meio de ensaios clínicos (com a avaliação médica especializada) e de estudos instrumentais, com o uso de tecnologia de ponta em pesquisa de performance. Nessa pesquisa foram demonstrados: redução nos aspectos de descamação (73%) e melhora na textura da pele (67%). Além disso, em 80% dos voluntários, se comprovou a diminuição do ressecamento da pele e a sensação de repuxamento.

 
 

Imagens: Divulgação