A partir do dia 13 de janeiro, as crianças que passarem pelo Galleria Shopping, em Campinas, vão poder se divertir aprendendo as receitas do programa mais delicioso da TV na oficina infantil “Tem Criança na Cozinha”, do canal Gloob. O evento é gratuito, mediante distribuição de senhas e a participação está sujeita à lotação do espaço.

A atração, inspirada no programa do Gloob, será realizada até o dia 31 de janeiro. O espaço conta com uma área de 70 metros quadrados e é destinado a crianças de 4 a 10 anos.

Os aspirantes mirins a chefs que passarem pela oficina vão aprender o passo a passo do preparo de biscoitos de queijo, biscoitos com brigadeiro e cupcakes de chocolate. Os monitores, que acompanharão todo o evento vão ajudar os pequenos no preparo das guloseimas, no manuseio dos utensílios, além de darem dicas de segurança na cozinha.

 
 
image006
 
 

“A oficina proporciona às crianças a experiência através da brincadeira e despertá-los para o universo da culinária é promover a atividade em família, com os filhos cozinhando junto com os pais, tios e avós. Estamos muito satisfeitos com o sucesso do evento”, conta Luciane Neno, gerente de marketing do canal.

A gerente de marketing do Galleria Shopping, Regina Mello, comenta que a realização do evento reforça a filosofia do empreendimento de oferecer entretenimento de qualidade para as famílias. “Acreditamos que as crianças vivenciarão bons momentos e se divertirão, o que é muito importante para nós”, afirma.

 

Tem Criança na Cozinha acontece de domingo a sexta-feira, das 14h às 20h (entrada da última turma às 19h20) e sábado, das 10h às 22h (entrada da última turma às 21h20), no 1º piso do shopping e tem duração de 40 minutos.

 
 

Sobre o Gloob
 
 

Divertido, estimulante e curioso: este é o Gloob, um mundo de inspiração e diversão para as crianças. Lançado em 15 de junho de 2012, o canal 100% brasileiro – é o primeiro infantil do portfólio da Globosat – tem em seu DNA a valorização da nossa cultura e de temas como amizade, companheirismo, coragem e respeito às diferenças. O Gloob está no ar 24 horas por dia, nas versões HD e SD, das principais operadoras de TV paga do Brasil. Mas o Gloob vai além da TV, é uma marca multiplataforma que busca se conectar com crianças e pais por meio de seu site www.mundogloob.com.br, games, ações e aplicativos que oferecem experiências lúdicas.

 
 

Sobre o Galleria Shopping 

 
 

Com sua arquitetura diferenciada, marcada por um grande vão central a céu aberto e um jardim interno de mais de 7 mil metros quadrados, o Galleria Shopping destaca-se como um dos mais sofisticados centros de compras do país. Inaugurado em outubro de 1992, foi o responsável por introduzir no país o conceito definido pelos norte-americanos como “lifestyle”, ou estilo de vida, por ser um shopping aberto (“open mall”). Possui como diferencial a integração das lojas, restaurantes, cafés e muito entretenimento, com um ambiente paisagístico que valoriza as áreas livres e arborizadas. Oferece um mix de operações diversificado, formado por lojas especializadas em moda feminina, masculina e acessórios, além de opções de gastronomia, lazer e entretenimento. Possui uma completa alameda de serviços, oferecendo conforto e comodidade para os clientes. Ampliado em 2012, possui cerca de 200 lojas, distribuídas em 32,2 mil metros quadrados de Área Bruta Locável (ABL).

 
 
 
Foto: Divulgação