Especializada no sertanejo universitário, a Shed Western Bar chega a Campinas nesta sexta, 07/06, com o intuito de mudar o conceito de casas sertanejas na região.

A casa – que localiza-se na Rotatória Anhanguera/Santos Dumont – foi apresentada à imprensa no último dia 05/06 no restaurante Prime Italian, no Cambuí.

Comandada por um grupo de empresários do sul do país, a Shed conta ainda com o suporte de dois empresários já conhecidos na cidade: Guilherme Quércia e Ricardo Del Gallo.

Com 4.500 m² e capacidade para 1600 pessoas, a Shed Campinas será o primeira dos seis novos endereços do grupo, já que nos próximos meses a marca deve inaugurar casas em Curitiba, Brasília, Porto Alegre, Rio de Janeiro e São Paulo.

 

 

DSC064955

 

 

 

DSC064977

 

 

 

Segurança

 

De acordo com o empresário campineiro e um dos sócios no negócio, Guilherme Quércia, o espaço que abriga a Shed passou por uma grande reforma nos últimos meses para atender às exigências da marca. No quesito segurança – uma das maiores preocupações do grupo devido ao tamanho da casa – Guilherme conta que as obras foram supervisionadas por peritos altamente qualificados, com a construção de quatro saídas de emergência, com evacuação inclusive na área superior, que abriga os camarotes.

O intuito da casa é se tornar, em pouco tempo, referência do estilo country no País. Como uma nova solução em entretenimento em Campinas, a Shed promete programação diferenciada para as noites de sexta e sábado. “A Shed foi criada para um exigente e seleto público que busca alegria, sofisticação e prazer em estar em um ambiente requintado, com qualidade de relacionamento e serviços premium”, explica Guilherme Quércia.

De acordo com Ricardo Del Gallo, a extensa área privativa da casa, com atendimento vip e diferenciado, demonstra a preocupação da Shed em oferecer o melhor serviço e atendimento para os amantes da música country. “A Shed já é referência no sul do Brasil e agora também deve se tornar na região. O projeto de expansão do grupo marca em definitivo sua entrada no ramo do entretenimento e nós estamos muito felizes por fazer parte deste momento”, finaliza Del Gallo.

 

 

DSC065300

 

 

Decoração

 

A decoração da Shed conta com madeira, espelhos, futons e almofadas, que dão um toque de glamour ao ambiente. O novo espaço segue o modelo dos melhores clubes countries do mundo.

Ao todo são 8 camarotes, com seguranças e entrada vip. Além disso, a Shed Campinas possui três bares, todos com a assinatura da grife Budweiser. A iluminação da casa é 100% em LED, que economiza energia e não esquenta o ambiente. A sustentabilidade e preocupação ambiental também estão presentes na economia de água. Um sistema de captação da água da chuva foi instalado na casa, que será reaproveitada nos banheiros.

O palco deve acolher shows ao vivo com nomes conhecidos no mundo sertanejo e também novas duplas, que terão na casa a oportunidade de despontarem para o cenário nacional.

 

Informações: (19) 4141-5526

 

 

DSC064911

 

 

 

DSC065111

 

 

 

DSC065577

 

 

 

DSC065599

 

 

 

DSC065611

 

 

 

DSC065622

 

 

 

DSC065022

 

 

 

Fotos: Letícia Zuppi

Deixe uma resposta