Acontece no dia 20/07, às 21h, apresentação do espetáculo “Romance Vol.II”, no Theatro Municipal de Paulínia. 


Comandado por Marisa Orth, o espetáculo trás tiradas impagáveis sobre o universo amoroso, abordando os picos emocionais das relações e “cutucando” extremos com naturalidade. 

 ”Romance Vol. II”  já passou por São Paulo, Rio de Janeiro e percorreu várias cidades do Brasil. A peça conta com uma banda, formada por Alê Prade (teclados), Carneiro Sândalo (bateria), Hugo Hori (sopros), Marcos Camarano (guitarra) e Paulo Bira (baixo). 
 Em 2009, foi lançado o CD “Romance Vol. II”, com músicas do espetáculo. A produção foi da própria Marisa Orth e banda, com direção de arte de Gringo Cardia e fotos de Priscila Prade.  Em junho de 2010, o espetáculo comemorou 2 anos em turnê.


A montagem instiga o público a desnudar com Marisa Orth os segredos do improviso inteligente e a ser envolvido por uma aura de inventividade, humor, boa música e interatividade performática. 

 No roteiro estão canções que vão de Hildon a Tim Maia, de André Abujamra a Erasmo Carlos, passando por Rita Lee, Roberto Carlos, Secos e Molhados e tantos outros. A direção geral é de Natália Barros.
Imagem: Divulgação