Criado há quatro anos pelos músicos Carlos Kbelo e Neto Amarall com o objetivo de valorizar os artistas de Campinas e Região, o projeto “A Música que Rola” tem início hoje (23/01), no Andarilho Bar, no Cambuí. Neste primeiro encontro, haverá um pocket show de Martina Marana e Quinteto.

O projeto consiste em apresentações de artistas que queiram subir ao palco para mostrar seus trabalhos em um pocket show. “A ideia é oferecer aos músicos locais a oportunidade de darem uma canja cantando e tocando músicas próprias ou de compositores da cidade. Só não vale apresentar canções de nomes consagrados”, avisa Neto Amarall, que além de ser um dos precursores do projeto, também é produtor cultural do bar.
Ele conta que, no início, o “Música que Rola” era um programa itinerante, que percorria diversos bares da região. “O dono do bar, Ley Anicézio, acabou encampando este projeto, oferecendo o palco da casa até o final do ano. A intenção dessa parceria é prestigiar cantores, instrumentistas e compositores da cidade, revelando também novos talentos”, explica Neto Amarall.
Os encontros têm início às 21h30 e se estendem até a madrugada.

Info: (19) 3254-3721

Imagem: Divulgação