Cerca de 200 convidados acompanharam a entrega dos prêmios aos arquitetos, decoradores e engenheiros vencedores dos dois programas de fidelidade do Polo Arqdec – Grand Prix e Pedras Preciosas – ocorrido no último dia 06/05, no charmoso restaurante Vila Paraíso, em Joaquim Egídio, em Campinas. Do welcome drink com prosecco e vinho tinto até o jantar com acompanhamento musical da bela semi finalista do programa The Voice Brasil – Carina Mennitto e seu violão – tudo transcorreu no mais perfeito clima de celebração.

 
 

DSC00677
 
 

DSC00667
 
 

DSC00804
 
 

DSC00659
 
 

DSC00658
 
 

DSC00694
 
 

DSC00801
 
 

Os vencedores de cada categoria das campanhas realizadas entre 1º de abril de 2013 e 31 de março de 2014 foram anunciados durante o coquetel servido nos espaços fronteiriços da casa e, em seguida, o jantar foi servido à francesa nos ambientes contíguos. O variado menu composto de pirarucu, filé ao Chateaubriand e pasta ao molho funghi com camarões mereceu elogios, assim como o petit gateau de doce de leite ou chocolate e a torta de maçã crocante com sorvete.

 
 

DSC00679
 
 

DSC00662
 
 

DSC00700
 
 

DSC00706
 
 

DSC00701
 
 

DSC00707
 
 

Mas as grandes estrelas da noite foram mesmo os 33 profissionais de Campinas, Valinhos, Vinhedo, Americana, Sumaré, Paulínia, Itatiba, Amparo e Capivari que brilharam com sua simpatia e descontração.

 
 

Confira abaixo os vencedores:
 
 

CAMPANHA GRAND PRIX 2013/2014 – prêmio: carro 0 km Volkswagen UP!

 
– Daniele e Adriano Stancati (Guardini e Stancati Arquitetura e Design)
 
 

DSC00788
 
 

DSC00792
 
 
 

CAMPANHA PEDRAS PRECIOSAS
 
META MASTER – prêmio: joia Van Cleef

Daniele e Adriano Stancati (Guardini e Stancati Arquitetura e Design)
 
 

DSC00768
 
 
 

META RUBI – prêmio: viagem para a África do Sul

 
– Elaine Carvalho

 
 

DSC00765
 
 
 

TROFÉU DESTAQUE 2013/14

 
– Anna Carla Costa Leme

– Daniele e Adriano Stancati

– Dreison Augusto Santini

– Elaine Carvalho

– Fábio José Bréscia

– João Jannini e Cristina Sagarra

– Marco Antonio Stancati

– Nilza Alves e Rita Diniz

– Sonia Burgos Pomaro

– Stella Crissiuma

 
 

DSC00783
 
 

DSC00781
 
 

DSC00687
 
 

DSC00691
 
 

DSC00695
 
 
 

META AMETISTA – prêmio: viagem para Mendonza, Argentina

 
– Adriana Amaral Salgado e Denise Reganati

– Ana Mitzakoff

– Andrea Carvalho Ottoni

– Christie Cornelio

– Fabia Masetto Turchetti

– Fernando e Fabricia Pellizzon

– Iara Kilaris

– Letícia Campanela Almeida

– Leticia Telles

– Darlene Favaretto, Ricardo Franco e Elton Cesar (Marca Brasil Arquitetos Associados)

– Marcio Luiz Tenreiro da Silva

– Marco Antonio D’Ambrosio Losano

– Maria Silvia Abrucezze

– Mariana Silva Adão e Mariana Oliveira (In Casa Arquitetura e Interiores)

– Maurício Fantini Mazzini

– Maxwell Geraldi

– Nivia Tizeu

– Paulo Gaspar e Gisela Pupo

– Regina Marta Toledo de Almeida

– Roberto Carlos Campidelli

 
 

DSC00720
 
 

DSC00730
 
 

DSC00732
 
 

DSC00733
 
 

DSC00737
 
 

DSC00744
 
 

DSC00746
 
 

DSC00749
 
 
 

META BRILHANTE – prêmio: viagem para o Canadá

 
– Ana Carla Costa Leme

– Nilza Alves e Rita Diniz

– Sônia Burgos Pomaro

 
 

DSC00766
 
 
 

META SAFIRA – prêmio: viagem para o México

 
– Dreison Augusto Santini

– Fábio José Bréscia

– João Jannini e Cristina Sagarra do escritório Jannini e Sagarra Arquitetura

– Marco Antonio Stancati (Stancati Arquitetura e Design)

– Selena Aparecida Fior Pelegrini

– Stella Crisciuma (Stella Casa Decorações)

– Yeda Maretti Chimelo

 
 

DSC00753
 
 

DSC00759
 
 

DSC00761
 
 

EQUIPE DE ELITE (colaboradores das lojas associadas ao Polo que se destacaram nas vendas)

 
– Jonas Schuenck (Hansa iluminação)

– Marcia Rodrigues Theodoro (D.O.N. Móveis e Objetos)

– Wenderson Pereira Vilela (Uniflex)

 
 

DSC00716
 
 

Sobre o programa de fidelidade

 
 

O programa de fidelidade do Polo Arqdec já distribuiu mais de uma centena de prêmios em viagens e carros aos profissionais de arquitetura e similares, cadastrados na entidade. A campanha Pedras Preciosas é dividida em metas a serem atingidas pelo profissional no prazo estabelecido (1º de abril de 2013 e 31 de março de 2014). Toda compra realizada por ele nas lojas associadas tem seu valor computado num sistema único do Polo. Cada R$ 2 mil equivalem a um POLO (ponto) e, ao atingir uma meta, automaticamente, ele recebe o prêmio correspondente. O participante pode acompanhar cada lançamento e gerenciar seu volume de compra por meio do site do Polo Arqdec www.poloarqdec.com

O Polo Arqdec realiza uma seleção criteriosa dos itens da premiação, buscando destinos turísticos inusitados e bens de maior valia de marcas conceituadas no mercado para presentear os vencedores. Nessa edição, os dez primeiros colocados foram contemplados com o troféu Polo Arqdec, uma obra especialmente desenhada pelo renomado artista plástico paulistano Duda Rosa. As viagens proporcionadas aos vencedores da campanha Pedras Preciosas são individuais. Os pacotes têm duração de até seis dias e incluem passagens de ida e volta, hospedagem, traslado (aeroporto-hotel/hotel-aeroporto), seguro saúde e a participação em até quatro passeios ou eventos selecionados a critério do Polo.

Já no Grand Prix, o vencedor é o profissional que acumular o maior número de pontos no maior número de lojas associadas também durante o período de vigência da campanha. O prêmio é um carro zero quilômetro. Assim como na modalidade Pedras Preciosas, na qual cada R$ 2 mil equivalem a um POLO, no Grand Prix, o valor representa um ponto. Ao comprar em mais de dez lojas atingindo um valor mínimo estipulado em cada uma delas o profissional ganha um acréscimo de um ponto percentual por loja.

 
 

DSC00795
 
 

Sobre o Polo Arqdec
 
 

O Polo Arqdec é uma entidade sem fins lucrativos com formato pioneiro na RMC e sinônimo de credibilidade e transparência em sua área de atuação. Fundado em 14 de maio de 2003, em Campinas, nasceu com o objetivo de criar um canal de aproximação entre os empresários do setor de arquitetura e similares e os profissionais do setor. A associação congrega empresas varejistas e prestadores de serviços com perfil de público-alvo predominante nas classes A e B, de Campinas, Americana, Valinhos, Vinhedo, Paulínia e outros municípios.

A entidade, com sede à Rua Odila Maia Rocha Brito, 169, Nova Campinas, tem ainda a finalidade de promover e incentivar o mercado regional, zelar pela ética profissional entre seus afiliados, realizar estudos nas áreas técnicas e administrativas de interesse dos profissionais, facilitar o acesso às inovações, tendências, estilos e melhores soluções para a gestão dos negócios, proporcionar a troca de informações e estimular os associados a promover seus produtos e serviços junto aos profissionais.

Além do fomento aos negócios, os associados são beneficiados com a realização de campanhas de marketing institucional, que promovem a inserção de sua marca em ações de responsabilidade social, realizadas por meio do selo Polo Solidário. As iniciativas com renda revertida para entidades assistenciais já beneficiaram diversas instituições de Campinas, entre as quais a Casa da Criança de Sousas, o Centro Infantil Boldrini – por meio das campanhas Mc Dia Feliz, a Fundação Arca, o Lar dos Velhinhos, a Creche Menino Jesus de Praga, o Instituto Campineiro dos Cegos Trabalhadores e o Centro Corsini. As atividades visam não somente a arrecadação de donativos, mas, principalmente, o engajamento do setor de arquitetura e afins junto às causas sociais, por meio também de palestras de caráter técnico para aperfeiçoamento de temas ligados à área.

 
 

DSC00796
 
 

Fotos: Em Destaque Na Cidade