O Parque D. Pedro Shopping – empreendimento da Sonae Sierra Brasil – em Campinas, inaugurou ontem (03/11) sua primeira expansão: a Alameda Parque D. Pedro. O novo espaço teve investimento bruto de R$ 22,8 milhões. A nova Alameda possui 34 novas lojas, distribuídas, sendo 5.457 m² de ABL (Área Bruta Locável).
O projeto arquitetônico da nova Alameda Parque D. Pedro foi baseado em um conceito inédito no Brasil e totalmente inovador no setor de shopping center, com diversidade na solução das fachadas das lojas, utilizando materiais naturais. Para o piso foram usados granito e mosaico em pedra portuguesa.  A diferença entre os níveis de cada vitrine confere ao novo espaço o aspecto de uma charmosa Alameda a céu aberto. Há ainda no espaço plantas de porte exuberante e espelhos d´água.
A nova área teve como proposta trazer lojas focadas em moda. Entre as novidades estão grandes marcas como Siberian, Crawford, Cavalera, Dress To, Luigi Bertolli, Nike, Adidas, Santa Lolla, Evidence e TVZ. No segmento de perfumes e cosméticos estão L´Occitane e Mahogany. Ainda fazem parte do mix a Fastshop, Barbara Strauss e Yogoberry. Como marcas inéditas em Campinas estão Kevington House, Beagle, Schooner e Ecko Unltd. Como marca local o destaque é para a loja All by Alba Loyola.
Marcelo Zaffalon, Francisco Ferraz, Cesar Garbin, Ana Paula Cirrão e Mario Oliveira
Cesar, Ana Paula e Mario (Sonae Sierra Brasil) posam para fotos
Marcelo e Francisco (Parque D. Pedro) apresentaram à imprensa a nova Alameda

                          
Francisco Ferraz destacou as lojas inéditas em Campinas que fazem parte da Alameda, entre elas a Kevington House (argentina)

Confira as fotos do novo espaço do shopping:

Fotos: Letícia Zuppi

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