Letícia Zuppi
 
 

Luiz Claudio Began, CEO da Baccarat, recebeu clientes, arquitetos e decoradores na Maison Baccarat, em São Paulo, no último dia 20/09, para o lançamento da Orlando Houses.

 
 
DSC06741
 
 
DSC06728
 
 
DSC06731
 
 
DSC06732
 
 
DSC06721
 
 
DSC06734
 
 

DSC06735
 
 

A proposta é que os convidados pudessem saber mais sobre investimentos em Orlando, nos EUA, como adquirir uma casa de luxo (alugando-a quando desejar), ou locar um imóvel por temporada para as férias.

As residências possuem de 2 a 12 suítes, acomodando até 23 pessoas e estão localizadas em dois condomínios de luxo da cidade – Reunion Resort e Encore Club – com facilidades como piscinas, restaurantes, salão de jogos, quadras de tênis e campos de golfe.

 
 
DSC06719

 
 
DSC06724
 
 
DSC06725
 
 

Considerado um dos mais exclusivos e bonitos condomínios de Orlando, o Reunion Resort traz casas de alto padrão e se destaca pela estrutura oferecida com 3 campos de golfe, 10 piscinas e restaurantes. Já o Encore Club é um dos mais novos condomínios de Orlando e tem como destaque sua estrutura de lazer com parque aquático completo, transporte para as principais atrações de Orlando, além do luxo e comodidade.

O evento contou com a presença de Ricardo Leite, CEO da Orlando Houses, que explicou que serviços adicionais como chef de cozinha, baby sitter, carro executivo, organização e decoração de eventos – como casamentos e comemorações corporativas – entre outros, também podem ser contratados.

Jorge Pelaez, do Encore Resort Homes, ressaltou que a ideia é que os turistas que locam uma casa no condomínio possam desfrutar de bons momentos, indo aos parques temáticos, como a Disney – em que sempre se pensa quando se fala em Orlando – mas principalmente aproveitar o resort, que oferece muitas atividades, para adultos e crianças.

 
 
DSC06727
 
 

DSC06738
 
 

oh1
 
 
oh2
 
 
oh3
 
 
oh4
 
 

oh5
 
 
Informações: www.orlandohouses.com.br
 
 
 
Fotos: Em Destaque Na Cidade e divulgação