Por Letícia Zuppi

 
 

O Iguatemi Campinas promoveu, no último dia 01/10, uma sessão de pré-estreia para convidados do filme “Mato Sem Cachorro”. No elenco do longa brasileiro estão Bruno Gagliasso (Deco), Leandra Leal (Zoé), Danilo Gentili (Leléo), Letícia Isnard (Ananda), Enrique Díaz (Fernando), Felipe Rocha (Sidney) e Gabriela Duarte (Mariana). O filme traz ainda participações de Sandy, Elke Maravilha, Angela Leal e Flavio Migliaccio.

 
 

09002233
 
 

Além de importantes atores da nova geração – Bruno e Leandra vivem o casal principal – o filme traz como protagonista um cão, Duffy. Na história, Duffy é Guto, um cão adotado pelos namorados, que sofre com um problema de saúde. O cão foi treinado por Boone Narr, experiente treinador acostumado a adestrar animais para grandes produções de Hollywood. Já os cães que se revezam no papel de Duffy quando filhote são brasileiros, treinados por Vladimir Maciel.

 
 

090012222
 
 

A história da obra gira em torno de um casal: Zoé e Deco. A descolada Zoé se cansa do namorado acomodado e a relação de dois anos do casal acaba. Deco perde a namorada e, de quebra, o cachorro, Guto. Zoé decide dar uma chance para o antigo namorado Fernando, um empresário do ramo animal. Incentivado pelo primo Leléo, Deco tem a ideia de sequestrar Guto. Cenas engraçadas permeiam o filme do começo ao fim, com um toque especial de romance.

 
 

No saguão do cinema, a Pedigree – parceira do filme – promoveu uma ação para incentivar a adoção de animais. Modelos carregavam cães para adoção e os convidados posavam para fotos. A AAAC – Associação Amigos dos Animais de Campinas – também esteve presente.

 
 

IMG_0783
 
 

IMG_0784
 
 

IMG_0786
 
 

IMG_0788
 
 

IMG_0789
 
 

IMG_0775

 
 

O diretor – Pedro Amorim – e Sandy compareceram à sessão do longa e fizeram fotos com os cães para adoção. Antes da estreia, na sala de exibição, eles comentaram a obra cinematográfica, juntamente com representantes da Pedigree. “Fiquei muito feliz com o convite para participar do filme e hoje é um dia especial, pois o filme estreia aqui, na minha cidade”, disse Sandy.

 
 

IMG_0813
 
 

IMG_0798
 
 

IMG_0803
 
 

IMG_0806
 
 

IMG_0823

 
 

Ao final da sessão, os convidados levaram para casa brindes da Pedigree.

 
 

Fotos: Em Destaque Na Cidade e divulgação