O Matisse Restaurante, premiado restaurante do Royal Palm Residence, em Campinas, vem apostando em um 2016 de muitas novidades e sabor. A casa traz 15 festivais gastronômicos durante todo o ano, com variados e surpreendentes cardápios para seus hóspedes e público passante.

Para inaugurar o calendário de Festivais, o Matisse Restaurante apresentou neste janeiro o Festival Essências do Brasil e reuniu a imprensa, em 27/01, para uma degustação do menu. O cardápio trouxe entrada de gratinado de pupunha com queijo cremoso, primeiro prato de lombo de bacalhau defumado ao molho cremoso de maracujá acompanhado de arroz vermelho, prato principal de medalhão ao jus roti com aroma de marsala com purê de banana da terra braseada e sobremesa de verrine de abóbora com coco e farofa de rapadura. O almoço foi harmonizado com vinhos.

 
 

 DSC05320
 
 
DSC05328
 
 
DSC05331
 
 
DSC05332
 
 
DSC05333
 
 
DSC05334
 
 
DSC05335
 
 
DSC05336
 
 
DSC05337
 
 
DSC05339
 
 
DSC05342
 
 
DSC05343
 
 
DSC05346
 
 
DSC05351
 
 

033
 
 

Festivais

 
 

No mês de fevereiro o Matisse Restaurante traz o Festival Sabores do Oriente, um jantar diferente que traz à Campinas um pouco dos exóticos sabores da culinária oriental. Entre as opções que compõem este menu estão a entrada de Iscas de Frango frito na massinha leve, vegetais em Julianne ao molho agridoce e o Camarão tempurá com cenoura glaciada e arroz jasmim como prato principal.

Para homenagear seu público feminino, o Matisse Restaurante traz também o Festival Semana da Mulher, de 07 a 15 de março. Serão duas opções de entrada, duas de prato principal e duas sobremesas irresistíveis para a escolha das mulheres: Mousse de Chocolate coberto com praliné de amendoim ou Sorvete de Iogurte com calda de mel.

“Criamos cardápios diferenciados para os temas de cada festival para que o nosso restaurante consiga agradar os diferentes paladares do seu público” conta Antonio Batista, chef do Matisse Restaurante.

Os menus dos Festivais Gastronômicos do Matisse são válidos para o jantar e custam R$79,00 por pessoa (uma entrada, um prato principal e uma sobremesa). Mais informações sobre o Matisse Restaurante, seu cardápio e festivais, acompanhe: www.matisserestaurante.com.br

 
 
 

Fotos: Em Destaque Na Cidade e Clóvis Cordeiro