Os irmãos Luciana Mello e Jair Oliveira realizaram na última terça-feira, 30/03, um pocket show na Fnac, no Shopping Parque D. Pedro em Campinas. A apresentação tinha por objetivo divulgar o novo CD e DVD da dupla, “O Samba me Cantou”.

Acompanhado por quatro músicos, Jair Oliveira tocou e cantou e Luciana Mello soltou a voz e acompanhou o grupo na percussão. Os irmãos interpretaram sucessos como “Desde que o Samba é Samba”, “O Samba me Cantou”, “Coração Leviano”, “Requebre que eu dou um doce”, “Samba da Doca” – composta por Jair Oliveira e Seu Jorge – e “A Nível De”, que no CD da dupla conta com as participações da cantora Mariene de Castro e Skowa.

Os cantores surpreenderam o público com a música “Serrado”, de Djavan – gravada no DVD – e com a interpretação de “Rosa Morena”, de Dorival Caymmi. Neste momento os irmãos arriscaram uns passinhos de samba, animando ainda mais os presentes.

O pocket show foi encerrado com a canção “Casa de Bamba”, outra faixa do CD dos cantores. Na sequência Jair Oliveira divulgou um dos próximos shows da dupla – que acontece no dia 23/04 no HSBC, em São Paulo – e seu novo projeto, “Grandes Pequeninos”, que acaba de estreiar.


O cantor montou uma peça infantil musical que traz em seu repertório canções que compõem seu CD de mesmo nome dedicado à filha, Isabela. A obra foi indicada ao Grammy Latino 2009 na categoria infantil.

O espetáculo conta com a participação da esposa de Jair – a atriz Tânia Khalil – e fica em cartaz no Teatro Folha, em São Paulo, até o final de maio. As apresentações do musical acontecem aos sábados e domingos, às 16h.

Luciana Mello e Jair Oliveira cantam na Fnac

O pocket show trouxe canções de samba

Os irmãos animaram o público presente

Luciana Mello acompanhou o grupo na percussão

Ao final da apresentação, Luciana Mello agradeceu seus músicos

Luciana Mello posou para fotos

Fotos: Letícia Zuppi

Deixe uma resposta