Tradicional no estado de São Paulo, o restaurante Kaishi Sushi inaugura sua oitava loja, agora em Campinas. Localizada no Cambuí, traz para a região a sofisticação e qualidade para atender os paladares requintados, em um ambiente aconchegante e moderno.

 
 

k1
 
 
k2
 
 

Para a apresentação do novo restaurante, jornalistas e formadores de opinião estiveram no local no último dia 23/02 e ficaram encantados com a qualidade e capricho do pratos, além da excelência no atendimento. O ambiente aconchegante fez com que todos se sentissem em casa.

A degustação contou com um rodízio de diversos itens do menu, sendo o ponto alto do evento a chegada à mesa das barcas com comida japonesa – cuja decoração impressionava – além dos saborosos drinques.

 
 DSC05440
 
 
DSC05442
 
 
DSC05443
 
 
DSC05450
 
 
DSC05453
 
 
DSC05454
 
 
DSC05455
 
 
DSC05461 
 
 
DSC05462 
 
 
DSC05463
 
 

No cardápio há pratos à lá carte, com entradas, sashimis, temakis, pratos quentes e drinks, entre whiskies, aperitivos, cervejas, caipirinhas e saquês. Os mais pedidos são os combinados, que servem até quatro pessoas, com pratos compostos por salmão, frutos do mar e opções vegetarianas. “Algumas opções são montadas com até 66 peças e é uma ótima pedida para o almoço entre amigos”, explica Clayton Rodrigues, gerente da unidade Campinas.

O restaurante oferece rodízio, incluindo sobremesa no almoço e no jantar, nas opções de sorvete, banana flambada e creme de papaia.

Segundo Clayton, o Kaishi Sushi já caiu no gosto dos campineiros. “Nós estamos muito felizes com o fluxo de clientes e trabalhando para que eles permaneçam fiéis a nossa tradicional gastronomia oriental”, finaliza.

 
 
DSC05469
 
 
DSC05473
 
 
DSC05476
 
 
DSC05479
 
 
DSC05480

 
 

Sobre o Kaishi Sushi

 
 

Kaishi é um substantivo que em japonês significa início, origem, princípio. Inspirados por esse nome, o grupo de sócios fundou a marca na Vila São Francisco, em Osasco. A qualidade dos ingredientes frescos, habilidade da equipe e o atendimento diferenciado, não demorou muito para cair no gosto dos clientes.

 
 
k3
 
 

Com o bom resultado e receptividade, o grupo de investidores apostou nas cidades de São Caetano do Sul, Mogi das Cruzes, Indaiatuba, Sorocaba, uma nova casa em São Paulo na Vila Leopoldina, Votorantim e finalmente em Campinas.

Por tradição, a equipe de sushimans se baseia na cultura oriental para extrair os sabores mais fiéis, somado a pratos típicos do Japão. O cardápio contempla entradas, combinados, sashimis, sushis, temakis e pratos quentes, que são servidos em sistema à lá carte ou rodízio, de acordo com a opção do cliente.

 
 
O Kaishi Sushi Campinas localiza-se à Rua Coronel Quirino, 516, no Cambuí. A casa tem capacidade para 100 pessoas e vallet gratuito.
 
F: (19) 3579-2150
 
 www.kaishisushi.com.br
 
 
Fotos: Em Destaque Na Cidade e divulgação