A semana de desfiles Inspire Galleria, promovida pelo Galleria Shopping, de 17 a 20 de setembro, reuniu 20 marcas nesta 5ª edição. Grandes nomes de moda feminina, masculina, infantil, acessórios e moda praia apresentaram as tendências da coleção Primavera-Verão 2016. O evento aconteceu em meio aos corredores do Galleria.

Participaram desta edição as marcas / lojas femininas, masculinas e de acessórios A.Brand, Alcaçuz, Animale, Brooksfield (masculina), Brooksfield Donna, Camila Klein (acessórios), Cantão, Farm, Gisele Ayres, John John (masculino), Le Lis Blanc, Clube Morena Rosa, Sacada, Salinas e Shoulder. A moda infantil foi representada por Banana Mesclada, John John Kids, Green, PUC e Salinas Kids.

Com padrão compatível ao das principais semanas de moda brasileiras, o Inspire Galleria conta com organização da consultora de imagem Ana Cury e produção de maquiagem e cabelos a cargo do famoso beauty stylist Celso Kamura, do C.Kamura, um dos patrocinadores da ação. A equipe C.Kamura esteve presente no lounge para maquiar as convidadas.

 
 
DSC00788
 
 

DSC00721
 
 
20150918_205820(0)
 
 
20150918_205923
 
 
20150918_205945(0)
 
 

20150918_205957
 
 

20150918_210001
 
 

20150918_210056
 
 

20150918_210145
 
 

Como os modelos desfilavam em pleno mall durante o horário de funcionamento do shopping, além dos convidados, os clientes puderam acompanhar os desfiles. O casting para os desfiles adultos trouxe um mix de “new faces” e de modelos que costumam desfilar na São Paulo Fashion Week, enquanto o time de crianças foi formado por clientes e filhos de clientes das marcas participantes.

Os convidados foram recebidos em um lounge especial do Inspire Galleria, com espumante Chandon, patrocinadora do evento, acompanhados de brownies oferecidos pela Brounè (apoiadora) e outros mimos preparados pelas marcas e curtiram muita música.

 
 
DSC00681
 
 

DSC00703
 
 

DSC00714
 
 

DSC00680
 
 

DSC00719

 
 

DSC00712

 
 

DSC00673

 
 

DSC00715

 
 

DSC00713
 
 

“O Inspire Galleria é muito aguardado por lojistas e clientes e já ficou conhecido como o maior evento regional de moda. É uma grande oportunidade para conferir as tendências da nova estação e ainda aproveitar momentos agradáveis”, afirma a gerente de marketing do Galleria Shopping, Regina Mello. Ela ressalta ainda que o empreendimento tem como grande vocação ser o polo de moda de Campinas e região.

A consultora de imagem Ana Cury, responsável pela organização do Inspire Galleria desde sua primeira edição, explica que um dos grandes diferenciais do evento é a identificação entre o público e o que é apresentado. “Buscamos sempre trazer para os desfiles a moda que os clientes do shopping podem usar no dia a dia e não a moda conceitual que se costuma ver nas passarelas. Assim, fica fácil para mulheres e homens olharem os modelos e se colocarem em seus lugares”, explica.

 
 

 DSC00747
 
 

DSC00748
 
 

DSC00754
 
 

DSC00766
 
 

DSC00767
 
 

DSC00769
 
 

DSC00779
 
 
Sobre o Galleria Shopping
 
 

Com sua arquitetura diferenciada, marcada por um grande vão central a céu aberto e um jardim interno de mais de 7 mil metros quadrados, o Galleria Shopping destaca-se como um dos mais sofisticados centros de compras do país. Inaugurado em outubro de 1992, foi o responsável por introduzir no país o conceito definido pelos norte-americanos como “lifestyle”, ou estilo de vida, por ser um shopping aberto (“open mall”). Possui como diferencial a integração das lojas, restaurantes, cafés e muito entretenimento, com um ambiente paisagístico que valoriza as áreas livres e arborizadas. Oferece um mix de operações diversificado, formado por lojas especializadas em moda feminina, masculina e acessórios, além de opções de gastronomia, lazer e entretenimento. Possui uma completa alameda de serviços, oferecendo conforto e comodidade para os clientes. Ampliado em 2012, possui cerca de 200 lojas, distribuídas em 32,2 mil metros quadrados de Área Bruta Locável (ABL).

 
 
 

Fotos: Em Destaque Na Cidade