O CRC&VB – Campinas e Região Convention & Visitors Bureau – lançou no último dia 10/04 no Royal Palm Tower, em Campinas, a nova revista Guia do Visitante. A publicação teve seu projeto editorial alterado e saiu do formato de bolso para magazine (com 21,5 x 27,5 cm), para ter espaço. O objetivo é divulgar o turismo de negócios e mostrar os atrativos e o que de melhor acontece na região de Campinas.

 
 

DSC00460
 
 

DSC00464
 
 

DSC00491
 
 

Com tiragem de 15 mil exemplares e periodicidade trimestral, a revista será distribuída aos hóspedes dos hotéis e aos clientes dos associados. O leitor encontra informações sobre onde ir, onde comprar e onde comer e reportagens especiais sobre gastronomia e mercado de luxo, tudo em edição bilíngue Português/Inglês.

 
 

DSC00450
 
 

DSC00454
 
 

DSC00462
 
 

Por meio da publicação é possível conhecer os associados do CRC&VB: os mais variados restaurantes, comandados por reconhecidos chefs; as opções de hospedagens para perfis variados; alternativas de lazer e cultura para o turista que estiver na região. A revista tem uma mapa ilustrativo encartado que traz as principais rodovias que cortam a região, os hotéis e restaurantes associados e o roteiro com a indicação das “7 Maravilhas de Campinas”.

 
 

DSC00463
 
 

DSC00476
 
 

DSC00480
 
 

A primeira edição foca a Copa do Mundo e traz a programação detalhada dos associados para o evento esportivo do ano. Ainda traz nas primeiras páginas informações úteis como casas de câmbio, cooperativas de táxi, locadora de automóveis, entre outras.

“O Guia chega em um momento crucial, quando vivemos a chegada de seleções para a Copa do Mundo, a inauguração de um novo terminal em Viracopos e encontramos a região com opções de excelente nível e variedade nas redes hoteleira e de gastronomia”, afirmou Gilson Gomes de Oliveira, Presidente do CRC&VB, no editorial da primeira edição.

O Guia do Visitante é um dos vários produtos que o CRC&VB terá ao longo do ano para favorecer o turismo na região e é um dos resultados da mudança estrutural complexa que a associação passou no ano passado. O objetivo do CRC&VB é gerar mais condições de atendimento das demandas do exigente segmento do turismo de negócios com consistência e propriedade, assim como atender as necessidades dos associados.

 
 

DSC00455
 
 

DSC00488
 
 

Imagens: Em Destaque Na Cidade