No período de 17 de fevereiro a 3 de março, os clientes do Galleria Shopping, em Campinas, poderão levar as crianças para participar de uma atividade inédita e muito especial. O shopping será o primeiro do país a receber a Estação MasterChef Júnior Brasil, evento interativo para crianças entre 5 e 12 anos inspirado no programa de TV MasterChef Júnior, fenômeno mundial em audiência.

“Estamos muito felizes com essa parceria. Com o projeto, conseguimos trazer conteúdo e lazer para o público infantil por meio de experiências que fazem parte da arte de cozinhar”, afirma Aline Zarouk, diretora de marketing da Iguatemi Empresa de Shopping Centers, que administra o Galleria Shopping.

Os visitantes terão contato com o mundo da gastronomia de maneira divertida, desvendando as curiosidades desse universo por meio de sete estações temáticas: “Como se tornar um chefe”, “O look do chef”, “Conheça os Indispensáveis”, “Os facilitadores”, “Descobrindo o mundo de aromas e sabores” e “As vedetes da cozinha”.

Na última etapa da brincadeira, após passarem por um labirinto, as crianças poderão preparar canapés na famosa e desejada cozinha MasterChef, sempre atentos ao famoso cronômetro, igual ao do programa. No final, os pais são convidados para experimentar os quitutes.

 
 

mc
 
 

O projeto é uma parceria com a Endemol Shine Brasil, proprietária dos formatos MasterChef e Masterchef Júnior, uma marca lifestyle construída sob quatro pilares: comida, exploração, entretenimento e aprendizagem. A Estação MasterChef Júnior Brasil, inédita mundialmente, busca trabalhar da mesma forma, valendo-se do lúdico para proporcionar uma experiência sensorial às crianças.

O evento é gratuito e após o Galleria, passará por outros shoppings do grupo Iguatemi em diversas cidades do Brasil, como São Paulo, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, Alphaville, Sorocaba, Brasília e Porto Alegre, permanecendo em média, 15 dias em cada empreendimento.

 
 

Informações Importantes:

 
 

As situações apresentadas na “Estação MasterChef Júnior” são lúdicas e totalmente seguras. Todas as atividades e simulações são apoiadas em pesquisa, objetos cenográficos, jogos e brincadeiras.

Em todo o circuito, o público é acompanhado por monitores experientes e treinados.

Os visitantes podem utilizar máquinas fotográficas e filmadoras para registrar a diversão.

O evento é gratuito. Somente é necessário que o responsável pela criança faça um cadastro e retire sua senha a partir do horário de abertura do mesmo.

 
 
A atração acontece de domingo a sexta-feira, das 14h às 20h e sábados, das 10h às 22h
 
 
Imagem: Divulgação