Galleria Shopping inaugura expansão

  • 20 de setembro de 2012
  • 0
  • 5 Views
Compartilhe:
O Galleria Shopping preparou uma programação especial para marcar a inauguração de sua expansão, aberta ao público nesta quinta, 20/09.

Até domingo, os clientes serão recebidos com música e ganharão “bem-casados”, doce símbolo de fartura e boa sorte. Nos quatro primeiros dias de funcionamento da expansão, das 15h às 20h, DJs consagrados no cenário nacional comandarão as picapes instaladas no mall. São eles: Theodoro Cochrane (quinta-feira), Rosana Rodini (sexta-feira), Mari Rossi (sábado) e Dudu Linhares (domingo). 
Além da programação preparada pelo shopping, a maioria dos novos lojistas irá realizar coquetéis e recepções especiais para os clientes. A expansão, a terceira da história do empreendimento, reforça o mix de lojas do Galleria Shopping com grandes marcas nacionais e internacionais. 

Foram investidos R$ 30,4 milhões para adicionar ao mix duas novas lojas âncoras, quatro megalojas, dois restaurantes e 55 lojas satélites, totalizando 63 novas operações. O projeto reforça um dos pontos altos do Galleria Shopping, que são seus espaços abertos e o jardim interno. O conceito arquitetônico da expansão, assinado por David Herbert, irá humanizar a fachada e valorizar essas características, além de fazer uma ligação da linguagem interna com a externa. 
Dividido em dois pavimentos, o anexo tem Le Lis Blanc Deux com Noir, C&A, Livaria da Vila e Paquetá Esportes, os restaurantes Pobre Juan e Maremonti, além de lojas como Camila Klein, Drogaria Iguatemi, Schutz, Bo.Bô, Sunglass Hut, Anna Pegova, My Shoes e MAC. 
Com a expansão, o Galleria Shopping passa a contar com 33,9 mil metros quadrados de ABL e um total de 1.986 vagas de estacionamento. A área construída total passa a 55,2 mil metros quadrados. A expectativa é de que o número de visitantes do empreendimento passe da média mensal de 500 mil pessoas para 600 mil pessoas/mês.

Imagens: Divulgação