Aconteceu no último dia 07/07,  a cerimônia de abertura do IV Festival de Cinema de Paulínia. O evento reuniu convidados, incluindo artistas e políticos, no Theatro Municipal da cidade.

A dupla de humoristas Leandro Hassum e Marcius Melhem foi a escolhida para apresentar a festa deste ano. Os atores irreverentes levaram o público às gargalhadas por diversas vezes ao comentar, com muito bom humor, os filmes que participam do festival. Na plateia, os atores Eduardo Moscovis, Carlos Alberto Ricelli, Bruna Lombardi, Thiago Lacerda, Ísis Valverde, Paulo José, Caio Blat, Gisele Itié, Germano Pereira, Debora Duboc, Tainá Muller, Thiago Luciano, Fabrício Boliveira, o diretor Jayme Monjardim e a esposa (a cantora Tânia Mara) e a apresentadora Marina Person.
O Secretário de Cultura de Paulínia, Emerson Alves, pronunciou-se, destacando a quarta edição do festival. Na sequência, o público acompanhou a exibição do longa “Corações Sujos”, de Vicente Amorim. O protagonista da obra – Tsuyoshi Ihara – e outros atores do elenco, formado massivamente por japoneses,  também compareceram à festa e subiram ao palco juntamente com o diretor, o escritor e equipe.
Após o filme, os convidados seguiram para um coquetel e acompanharam, no camarote do Paulínia Fest 2001, o show da cantora Rita Lee. A artista interpretou seus maiores sucessos e contou com a participação de um cover do cantor Michael Jackson em sua apresentação.
Theatro Municipal de Paulínia, sede do evento
O ano de 2011 marca a quarta edição do festival
O diretor Jayme Monjardim conversa com jornalistas
A cantora Tânia Mara posou para fotos
O ator Eduardo Moscovis, que integra o elenco de “Corações Sujos”
O ator Paulo José prestigiou o festival
Ísis Valverde e Thiago Lacerda também compareceram ao evento
O ator Tsuyoshi Ihara, protagonista do filme apresentado na festa de abertura
Os comediantes Marcius Melhem e Leandro Hassum, mestres de cerimônia do festival
O ator Caio Blat assiste a abertura

Rita Lee cantou seus sucessos
“Fui a ovelha negra da minha família”, lembrou a cantora, ao interpretar “Ovelha Negra”

A “Vovó do Rock” mostrou que ainda está em ótima forma

Público cantou junto com a artista durante todo o show

Convidados no bar do camarote do evento

Fotos: Em Destaque na Cidade

Deixe uma resposta