Aproximadamente 500 convidados marcaram presença na festa de um dos aniversários mais concorridos de Campinas – os 75 anos da marca Giovannetti.

O evento, ocorrido na noite do último dia 20/05, na unidade Giovannetti Cambuí, foi marcado pela descontração e animação. A responsabilidade social deu o tom e 80% da renda da festa foi destinada ao Centro de Educação Especial Síndrome de Down (CEESD), ao Movimento Assistencial Espírita Maria Rosa (MAE) e à Associação e Oficinas de Caridade Santa Rita de Cássia.
Embalados por chorinhos, sambas e outros gêneros musicais executados com maestria pelo trio Caros Amigos e pela cantora Tatiana Rocha, os presentes se deliciaram com as opções do cardápio.
Foram consumidos em torno de 4 mil salgados e 450 sanduíches, acompanhados de caipirinhas (preparadas com 15 garrafas de cachaça), saquerinhas (10 garrafas de saquê) e caipiroskas (15 garrafas de vodka), além dos mil litros de chopes Brahma, nas versões claro e black.
As performances de mágica divertiram os adultos e principalmente as crianças que também se encantaram e fizeram a festa ao lado do mascote da casa, o cão Beethoven.
O imponente casarão que abrigou o evento foi decorado com flores e ganhou um ambiente com mesas bistrô e um lounge, ambos especialmente criados para a ocasião.
Para encerrar a noite, foi montada uma mesa com 1.500 doces finos assinados pela BoMalla Pâtisserie, linha premium da Orly Panificadora, empresa pertencente ao Grupo Giovannetti. Os convidados foram presenteados na saída com copos com o logo comemorativo dos 75 anos do Giovannetti.
O gerente administrativo do Giovannetti, Wagner Bordin, falou ao Em Destaque na Cidade sobre a emoção do aniversário dos 75 anos da rede. “O Giovannetti é uma grande família. Estou aqui há 19 anos e há pessoas na equipe que estão há 27, 30 anos. É uma grande satisfação comemorarmos hoje os 75 anos do Giovannetti com uma festa beneficente. Temos um público bastante variado, desde os mais jovens aos mais velhos e este público escreveu esta história de sucesso conosco”, disse.

Confira as fotos:

Público curte 75 anos do Giovannetti
O gerente Wagner Bordin
Convidados durante a festa
Nova área de bar do Giovannetti Cambuí
Entrada da casa, no Cambuí: imponente

Treinadores brincam com o cão Beethoven
Beethoven fez a alegria dos presentes
Lázara e Clóvis Cordeiro durante a comemoração
O trio Caros Amigos animou a festa
A cantora Tatiana Rocha soltou a voz
Bar onde eram preparadas batidas especiais
Público na área externa da casa
O fotógrafo Augusto Barreto esteve no evento

Copos com logo comemorativo do Giovannetti
Fotos: Letícia Zuppi e divulgação

Deixe uma resposta