Esportes na neve em viagens surpreendentes

  • 11 de janeiro de 2020
  • 0
  • 30 Views
Compartilhe:

Praticar esportes na neve, como esqui e snowboard, são uma ótima pedida, ainda mais em viagens memoráveis.
Veja abaixo cinco dicas de hotéis do The Leading Hotels of the World para se hospedar para quem gosta de adrenalina no frio:

 

França
Hotel Barrière Les Neiges: aos pés da mítica pista de Bellecôte, no centro do vilarejo Courchevel 1850, o Les Neiges oferece fácil acesso para a maior área de esqui do mundo, a Les Trois Vallées. Com acomodações inspiradas na paisagem alpina, as pistas ensolaradas e os cristais de gelo – em cores e texturas harmoniosas – compõem uma experiência de inverno singular. Para os que ficam ao menos cinco noites na estação mais glamurosa dos Alpes Franceses e sonham em combinar a escapada na neve com uma viagem a Paris, o hotel oferece duas noites no lendário Hôtel Barrière Le Fouquet´s, situado na Champs-Elysées.

Itália
Hotel Rosa Alpina: o empreendimento está localizado no coração das Dolomitas e está sob a administração da terceira geração da família Pizzinini. O lugar possui 13 km de pistas de esqui para desafiar os mais aventureiros e uma série de atrativos ao ar livre para manter os viajantes ativos no verão. Os quartos e suítes decorados individualmente apresentam uma decoração refinada no estilo alpino contemporâneo, criando um ambiente mais cosmopolita do que singular.

 

Divulgação

 

Áustria
Interalpen-Hotel Tyrol: rodeado pela magnífica cordilheira dos Alpes austríacos e perto da cidade histórica de Innsbruck e da pitoresca cidade de Seefeld, os hóspedes podem aproveitar a beleza e a rica cultura da região. O hotel fica a poucos passos de distância do Mundo dos Cristais Swarovski, do Mosteiro de Stams e do famoso Castelo de Neuschwanstein. É um lugar onde o luxo encontra a natureza, a cultura e a hospitalidade. Os espaçosos quartos em estilo alpino estão equipados com comodidades modernas e varandas, que oferecem vistas panorâmicas para a paisagem montanhosa.

Estados Unidos
Sonnenalp Hotel: Depois de um dia nas pistas, os hóspedes podem relaxar na biblioteca, no spa ou na piscina externa aquecida. O empreendimento dispõe de um programa chamado Kid’s Club que nada mais é do que uma monitoria para a criançada com atividades supervisionadas. Enquanto os pequenos estão distraídos, os pais podem aproveitar um dos cinco restaurantes, incluindo o Swiss Chalet e o Ludwig’s. As acomodações possuem lareiras e banheiros espaçosos com piso aquecido.

Sobre The Leading Hotels of the World

Composta por mais de 400 hotéis em mais de 80 países, a Leading Hotels é uma coleção de hotéis de luxo únicos no mundo. Com raízes locais e excelência hoteleira, cada um dos associados é capaz de incorporar a essência de seu destino. Por meio de variados estilos de arquitetura e design e diferentes experiências culturais criadas por pessoas verdadeiramente apaixonadas, a coleção é para o viajante curioso em busca de sua próxima descoberta.