Desfile do Bem na Moda 2012 – Bem na Moda Play Tour – reúne esportistas na passarela
                                                                    Por Letícia Zuppi
 
 
 
O desfile de abertura da 8ª edição do Bem na Moda – o Bem na Moda Play Tour – aconteceu no dia 06/09/12 na Casa de Campo do The Royal Palm Plaza Resort, em Campinas. Criado em 2006, o projeto social apoia, através da moda, entidades beneficentes reconhecidas na cidade. 
 
As organizadoras do evento, Silvia Quirós e Renata Podolsky, trouxeram para o desfile de celebridades este ano nomes do esporte, como o jogador do Corinthians, Paulo André, os ex-jogadores de vôlei, Virna e Maurício, o ex-nadador Xuxa, o piloto de testes e comentarista esportivo, Fellipe Granzotto, além da modelo e ex miss-Brasil Leila Schuster, do músico Allen Lima, da Família Lima e do jornalista Celso Zucatelli, da Rede Record.
Os esportistas e artistas participantes vestiram looks de marcas associadas à ABEST (Associação Brasileira de Estilista) – como Reserva, Miss Schuster e Cecília Prado, além das grifes de Campinas, 11.16, Lia Moraes e Óticas Ipanema – e foram aplaudidos em sua entrada na passarela.
O evento contou também com desfiles das marcas Adidas, Tommy Hilfiger, Authentic Feet, Tennis One, Blue Beach, World Tennis e Passarela Esporte.
Houve ainda participação da ABAMBA – Meninos Atores e uma apresentação de dança que homenageou diversas modalidades do esporte.
O Bem na Moda 2012 trouxe também apresentação de ginástica artística de crianças da Sociedade Hípica de Campinas e a participação de deficientes físicos e mentais, de diversas instituições.
O final do desfile foi marcado por uma “chuva” de bexigas brancas, vermelhas e pretas, que caíram sobre a passarela.
A 8ª edição do Bem na Moda apoia o Instituto Paulo André e as Oficinas de Caridade Santa Rita de Cássia.
Silvia Quirós e Renata Podolsky durante o evento
Paulo André
Maurício Lima
Xuxa
Virna Dias
Leila Schuster
Fellipe Granzotto
Allen Lima
Celso Zucatelli

Confira outras fotos do evento:

Fotos: Letícia Zuppi

Deixe uma resposta