O Iguatemi Campinas abriu para o público no último dia 10/11, a sua tradicional decoração de Natal. Com o tema “O Trenzinho Encantado do Papai Noel”, o cenário instalado na praça de eventos do terceiro piso do shopping conta com uma locomotiva em movimento, onde as crianças podem passear. 

Outras atrações são a moto do Papai Noel, equipada com um sidecar no qual os pequenos podem ser fotografados, e a torre do “relógio cuco maluco”, garantindo um toque de humor à decoração. O cenário é composto ainda por bonecos mecanizados de Papai e Mamãe Noel. 


Para completar o encantamento, bonecos infláveis gigantes foram pendurados na cúpula que cobre a praça, arrematando o cenário de cerca de 400 metros quadrados. “Além de encantar, queremos que nossos clientes interajam cada vez com o cenário e despertem a magia natalina, por isso inovamos mais uma vez e neste ano trouxemos um trenzinho que irá garantir a diversão da criançada”, afirma a gerente de marketing do shopping, Ana Paula Fontana Kurbhi. 

Os passeios são gratuitos e acontecem de 10 em 10 minutos, mediante a prévia retirada de senha, na bilheteria instalada em frente à decoração. Outro destaque é o trono do Papai Noel, instalado junto ao cenário principal. A partir do dia 24 de novembro, o bom velhinho estará no local para tirar fotos e receber as cartas com os pedidos das crianças. 
 Além da decoração principal, o Iguatemi Campinas foi enfeitado com ramos verdes, laços vermelhos e muitas luzes, em especial na parte externa, onde todas as árvores foram iluminadas. 

Imagem: Divulgação