> A cantora Maria Rita apresenta seu show, “Samba Meu”, no dia 03/12, no Prime Hall, a partir das 22h.
—–
> O evento Itaipava Fest acontece no dia 12/12, a partir das 14h, na Helvetia Campo de Pólo.
—–
> Acontece no dia 16/12 a inauguração de mais uma unidade da franquia da rede de cafeterias Pelé Arena Café e Futebol, a primeira cafeteria temática do Brasil. A decoração da rede é toda voltada à história do jogador Pelé. O endereço da nova cafeteria em Campinas é Av. Coronel Silva Telles, 46, no Cambuí.
—–
> O cantor Emmerson Nogueira apresenta-se no dia 19/12, a partir das 22h, na RED, em Jaguariúna.
—–
> Allen Lima, Xandão e Rogerinho estão à frente da festa Jingle Bells, que acontece no dia 24/12, no Via Appia e promete agitar Campinas. O evento tem início à meia noite, com open bar de vodca até às 01:30h e café da manhã. Mais informações : http://www.jinglebellscampinas.com.br/

—–
> A loja Richards inaugura sua maior loja do país no dia 25/12, no Shopping Iguatemi. A grife tem linhas masculinas e femininas.
—–
> O Tênis Clube realiza este ano sua tradicional festa de Reveillón. O evento terá apresentação da Babilônia Banda Show, decoração de Paulo Sândalo e buffet Antonello, além do costumeiro show de fogos de artifício. Convites podem ser adquiridos no departamento social do clube ou no dia da festa.
—–
> O cantor Toni Garrido anima o Reveillón do complexo Royal Palm Resort, em Campinas. O tema da festa deste ano será “Os 5 sentidos”. O resort oferece pacotes de Natal e Reveillón separadamente e também pacote combinado para as duas festividades.

Maria Rita apresenta-se no Prime Hall
Emmerson Nogueira leva seu show à RED

Solidariedade no Natal:


Já está em curso a segunda edição da ação social “Árvore dos Sonhos”, do shopping Iguatemi. Até 15 de dezembro, os clientes que passarem pelo local poderão presentear cerca de 6 mil crianças e adolescentes atendidos por entidades assistenciais conveniadas à Fundação FEAC.
Para participar, basta dirigir-se ao Espaço Iguatemi Campinas, retirar o cartão com o nome e a idade de uma das crianças, fazer o cadastro, comprar o presente, colar o adesivo com os dados da criança no pacote e entregá-lo no mesmo local. O shopping e a Fundação FEAC providenciarão a entrega dos presentes arrecadados até a véspera do Natal.


Fotos: Divulgação

Deixe uma resposta