Dona de um currículo invejável, Cláudia Raia é uma artista de múltiplos talentos, dança, canta e encanta o público com suas atuações marcantes. Nascida em Campinas, a atriz foi a personalidade escolhida pelo bar e restaurante El Tambo para ser homenageada.

O sócio proprietário do estabelecimento e também presidente da Adegas (Associação dos Dirigentes de Estabelecimentos de Gastronomia de Sousas e Joaquim Egídio) Luís Felipe Sagioro conta que a escolha foi feita devido ao sucesso de suas personagens. “Quem não se lembra da dançarina Ninon de Roque Santeiro, da Engraçadinha ou de Donatela? Mesmo quem não é noveleiro conhece o trabalho da Cláudia Raia”, comenta.

Para a 6ª edição do Festival Gastronômico de Campinas e Região, realizado deste 21 de julho a 17 de agosto, o restaurante preparou três pratos que levam os nomes de novelas estreladas pela atriz: Ti Ti Ti (Nachos supreme, servido com molho salsa, sour cream e guacamole), Sete Pecados (Festival de ceviche – Saint Peter, Lula, Camarão, Pescada e Salmão) e O Beijo do Vampiro (Mousse de mojito).

O menu completo custa R$ 49,90 por pessoa. E para aqueles que não são fãs de frutos do mar, as delícias da culinária mexicana serão oferecidas como prato principal: Quesadilla de queijo, Taco e Burrito.

 
 

cm1
 
 

Informações: 3294-1053

 
 

Foto: Divulgação