O espetáculo Cabaret Santé (criado pelo duo Akróbatus), reúne música, dança, arte circense, humor, cultura e gastronomia no próximo dia 30/11 na Cia Atlética Campinas. O show faz parte das atividades em comemoração aos 17 anos da academia.

O espetáculo tem no elenco 14 artistas e promete levar o público a uma viagem ao passado, baseando-se nos cabarés franceses da época.

O “Cabaret Santé” é um show com diversas vertentes artísticas, apresentadas e interligadas, dentro de um contexto muito especial, que nos convida ao brinde e à comemoração. “O espetáculo é baseado nos cabarés franceses das décadas de 40, 50 e 60, onde pessoas da sociedade se reuniam para trocar ideias, apreciar boa bebida e se deliciar com a culinária ali oferecida”, explica Andréi Parmenzan, um dos diretores da Cia Akrobatus e idealizador do show, que está percorrendo várias regiões do Brasil. “Um cabaré é um local onde existem várias manifestações artísticas como dança, circo, música e humor, oferecendo sensualidade, diversão e cultura. A atmosfera de entretenimento permite que o espectador relaxe e se entregue a um momento de prazer”, justifica.

Segundo Parmezan, o “Cabaret Santé” abre as portas e leva o espectador a uma viagem no tempo, onde o destino será uma noite rica em cultura e arte, sensualidade e diversão. Tudo isso regado a uma trilha sonora de muita qualidade, trazendo jazz, blues e rock, que embalavam as pessoas daquelas décadas, assim como da atualidade.

 
 
5000233-001
 
 

O show

 
 

Quando os Mestres de Cerimônia entram em cena, cumprimentam os convidados e dão-lhes as boas vindas àquela divertida noite que está para começar. E é claro, convidam a todos para o tradicional brinde inicial, pois sempre há uma razão especial para se brindar neste cabaré! Mas, de repente, três sujeitos chegam, fazendo grande algazarra, chamando a atenção dos MCs e dos convidados. Normalizada a situação e os sujeitos devidamente apresentados como funcionários do cabaré, é realizado o brinde inicial. Todos gritam “Santé”.

As bailarinas iniciam o show com uma coreografia burlesca, sensual e empolgante, incitando até os funcionários a participarem da abertura também. Quando o malabarista encerra seu número, chega a vez do casal mais apaixonado do cabaré mostrar um número de muita beleza e harmonia, somadas a muita força e equilíbrio, o equilibrismo mão a mão.

Com o final do número do casal, uma das bailarinas toma o palco e, com sua lira, realiza mais um número circense, agora fora do chão, levando os convidados a perderem o fôlego com suas evoluções aéreas.

O show tem censura 16 anos, acontece às 21h30 e tem o valor de R$ 60,00. Local de compra de ingressos: Recepção da Cia Athletica Campinas, no Galleria Shopping.

 
 
Foto: Divulgação